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TMProject Free


.Unk
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@ .Unk man, como retira essa função de ao personagem logar digitar automaticamente /day ?

 

to quebrando a cabeça nisso, ta configurado aonde isso ?

se puder dar essa ajuda, eu agradeço

 

______________________________________

resolvido, estava no .exe

Editado por maggye

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

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  • 2 semanas atrás...

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

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  Em 09/12/2023 em 21:28, GameOv3r disse:

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

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mano ser bem honesto, desisti de mecher nesse projeto ai, tem muita coisa faltando (sem desmerecer o mano que postou ai, com todo respeito)
esse projeto ai nada mais é que uma base do over, melhor tu procurar a source do over e trabalhar emcima dela, tem muitas edições, porem tem muito mais coisas corrigidas.
pelo que percebi a maioria das source é tudo da base do over, tem algumas ai que tem varios outros bugs resolvidos....

(ressaltando, sem desmerecer o trabalho de ninguem, mas ninguem da um suporte nas duvidas sobre essa source, nem o cara que postou :/// )

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  Em 09/12/2023 em 21:28, GameOv3r disse:

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

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Pelo seu breve relato, pra mim isso pode ser bug (talvez proposital? ou noobice mesmo, de quem modificou essas sources e conseguiu cagar a ponto de zikar algo tão básico) na source do servidor e não do cliente. Tem que ver como o Packet do chat esta sendo enviado e como o servidor esta tratando ele e enviando de volta. Tem que ver também, nas sources do cliente e servidor, se não esta trocado as funções de Send To All, Send To Visiblie, Sent To Range, Send To List, etc.. as vezes onde era pra ser um ToList esta ToVisible.. Ou pior, pode ser uma variável errado, um if else cagado um ;. Na real, pode ser qualquer coisa..  Hahah

 

Lembrando que os nomes de funções citados aqui por mim, são apenas ilustrativos e lógicos, não sei os nomes reais, mas deve ser algo próximo a isso.

 

Infelizmente estou sem uma VM instalado e sem tempo pra fazer isso para testar e passar algo mais preciso.

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  Em 10/12/2023 em 17:28, darckerbr disse:

 

Pelo seu breve relato, pra mim isso pode ser bug (talvez proposital? ou noobice mesmo, de quem modificou essas sources e conseguiu cagar a ponto de zikar algo tão básico) na source do servidor e não do cliente. Tem que ver como o Packet do chat esta sendo enviado e como o servidor esta tratando ele e enviando de volta. Tem que ver também, nas sources do cliente e servidor, se não esta trocado as funções de Send To All, Send To Visiblie, Sent To Range, Send To List, etc.. as vezes onde era pra ser um ToList esta ToVisible.. Ou pior, pode ser uma variável errado, um if else cagado um ;. Na real, pode ser qualquer coisa..  Hahah

 

Lembrando que os nomes de funções citados aqui por mim, são apenas ilustrativos e lógicos, não sei os nomes reais, mas deve ser algo próximo a isso.

 

Infelizmente estou sem uma VM instalado e sem tempo pra fazer isso para testar e passar algo mais preciso.

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realmente verifiquei é um erro na source do cliente e nao da source do servidor.

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  Em 10/12/2023 em 17:28, darckerbr disse:

 

Pelo seu breve relato, pra mim isso pode ser bug (talvez proposital? ou noobice mesmo, de quem modificou essas sources e conseguiu cagar a ponto de zikar algo tão básico) na source do servidor e não do cliente. Tem que ver como o Packet do chat esta sendo enviado e como o servidor esta tratando ele e enviando de volta. Tem que ver também, nas sources do cliente e servidor, se não esta trocado as funções de Send To All, Send To Visiblie, Sent To Range, Send To List, etc.. as vezes onde era pra ser um ToList esta ToVisible.. Ou pior, pode ser uma variável errado, um if else cagado um ;. Na real, pode ser qualquer coisa..  Hahah

 

Lembrando que os nomes de funções citados aqui por mim, são apenas ilustrativos e lógicos, não sei os nomes reais, mas deve ser algo próximo a isso.

 

Infelizmente estou sem uma VM instalado e sem tempo pra fazer isso para testar e passar algo mais preciso.

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Não é algum proposital. e pelo fato do cliente nao esta completamente sincronizado com as struct do servidor. Deixando todas sincronizadas muito problemas vão ser resolvido. com pouco tempo de estudo vai notar isso.

Editado por vebef73631
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  Em 11/12/2023 em 19:09, vebef73631 disse:

Não é algum proposital. e pelo fato do cliente nao esta completamente sincronizado com as struct do servidor. Deixando todas sincronizadas muito problemas vão ser resolvido. com pouco tempo de estudo vai notar isso.

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voce resolveu esse erro ?

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  Em 09/12/2023 em 21:28, GameOv3r disse:

alguem sabe como corrigir o chat da source do cliente

 

problema é que quando digite algo no chat a outra pessoa não ve so ve se tiver perto

 

exemplo no @ = -  O OUTRO JOGADOR NAO CONSEGUI VER OQUE EU ESCREVO QUANDO ESTA LONGE

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Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human).

Correção, se não me engano é só isso.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

@ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.

Editado por Heck-
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Cuidado com esse HECK- se finge de amigo e daqui a pouco ta oferecendo serviços.. ele já teve uma conta banida aqui na WC por roubar os outros..

LADRÃo da pior espécie tomem cuidado!!!

 

 

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  Em 12/12/2023 em 21:35, Heck- disse:

 

Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human).

Correção, se não me engano é só isso.

 

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@ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.

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É a mesma coisa do que tem aqui dentro da source do cliente

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  Em 12/12/2023 em 21:35, Heck- disse:

 

Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human).

Correção, se não me engano é só isso.

 

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@ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.

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maravilhoso

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  Em 13/12/2023 em 01:53, GameOv3r disse:

Esse erro eu sei que é relacionado a distance

deu certo no seu ?

 

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já tinha corrigido, foi apenas um agradecimento a esse gostoso

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  Em 14/12/2023 em 14:34, vebef73631 disse:

já tinha corrigido, foi apenas um agradecimento a esse gostoso

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ue ja tinha corrigido nesse codigo ai ? 
no meu mudou nada  ficou mesma coisa

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  • 2 semanas atrás...

alguem sabe como corrigir o grid da loja donate?
os itens estão dando para clicar e movimentar/usar 

tentei de diversas formas aqui, mas nao ta indo nao

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  Em 26/12/2023 em 15:40, maggye disse:

alguem sabe como corrigir o grid da loja donate?
os itens estão dando para clicar e movimentar/usar 

tentei de diversas formas aqui, mas nao ta indo nao

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passa para o status grid da loja o mesmo das skills...

Editado por Sexy2
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  Em 26/12/2023 em 21:26, Sexy2 disse:

passa para o status grid da loja o mesmo das skills...

Expand  

eu consegui aqui Sexy agradecido mano, o menino me ajudou na aba de Duvidas, mesmo assim agradecido
mas ressaltando, eu ja tinha acrescentado a grid, mesmo assim nao tava indo, tentei de diversas formas
ai o mano disse que era pra debugar, eu nem lembrava disso -.-'

analisando tudo isso, reparei um bug global (em todos wyds), que nunca reparei
ao mover o inventario para traz do bau aberto e clicar em um item crasha o game, identico ao que estava rolando ai na loja donate,
pior que esse crash ai, dependendo da ate um rollback na acc \o/

enfim, agradecido

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  Em 27/12/2023 em 01:38, maggye disse:

eu consegui aqui Sexy agradecido mano, o menino me ajudou na aba de Duvidas, mesmo assim agradecido
mas ressaltando, eu ja tinha acrescentado a grid, mesmo assim nao tava indo, tentei de diversas formas
ai o mano disse que era pra debugar, eu nem lembrava disso -.-'

analisando tudo isso, reparei um bug global (em todos wyds), que nunca reparei
ao mover o inventario para traz do bau aberto e clicar em um item crasha o game, identico ao que estava rolando ai na loja donate,
pior que esse crash ai, dependendo da ate um rollback na acc \o/

enfim, agradecido

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OFFTOPIC: 

Esse é o famoso "bug do baú" que fazia as pessoas duparem os itens rsrs, bem-vindo.

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  Em 27/12/2023 em 02:23, BabyLoves disse:

OFFTOPIC: 

Esse é o famoso "bug do baú" que fazia as pessoas duparem os itens rsrs, bem-vindo.

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pois é, na epoca da ongame tentei e dupei algumas vezes, mas esse bug ai por incrivel que pareça nunca tinha visto nao... doidera

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alguem poderia dar uma luz aonde altera ou retira esse "centena de milhoes" da lojinha? e voltar ao valor normal de gold em numeros...
 

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  • 4 semanas atrás...
  Em 13/10/2023 em 12:00, .Unk disse:

Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis!

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Conteúdo foi roubado de mim pelo seu moderador sanjie ja está disponivel free na net a bastante tempo. Assim como ele furtou meu projeto do warriors destiny 781 e postou e nada foi feito a respeito mesmo com todas as provas, triste.

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  • 6 meses depois...

rapaz eu abandonei de mecher nessa base ae, muitos problemas chatinhos...

melhor coisa é apenas pegar algumas coisas para estudo/base

  Em 18/08/2024 em 06:05, Nyyu disse:

Alguem tem o editor de conta desta realese?

 

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pra editar contas nessa release é bem simples, se não me engano ela ta com arquivo de criar as contas em .html, mas não criando elas pelo AccountCreator se não me engano, mas sim fazendo o Import da pasta Common, ela ja vem preenchida detalhada... nem há necessidade de usar um NPKO para editar contas.

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  • Grego abriu este tópico

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