Este é um post popular. [MAJORZIN] 5.395 Postado 2 de Outubro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 2 de Outubro 2023 (editado) Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scann: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 3 de Junho por [MAJORZIN] 533 9 5 2 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock33 24 Postado 2 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2023 Alguém testou? 6 Designer Precisando de uma assinatura e um avatar? Só me sinalizar! PACK (AVATAR+SIGN): 500 WC UNIDADE AVATAR/SIGN: 300 WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octt 3 Postado 2 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2023 cheio dos vírus 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuKuMeAma 24 Postado 2 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2023 adms? sem scan 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 3 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2023 5 horas atrás, TheuKuMeAma disse: adms? sem scan veja o tópico por inteiro que verá o scann 8 horas atrás, octt disse: cheio dos vírus nem preciso te responder, devo evitar palavras, mas já devo lhe dizer que os tópicos em CS, para que sejam postados, passam por uma avaliação da própria staff da WC. 9 horas atrás, warlock33 disse: Alguém testou? está funcional meu amigo, mas teste e se possivel me de um feedback por aqui. Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior -Hayato 22.221 Postado 3 de Outubro 2023 Moderador Sênior Compartilhar Postado 3 de Outubro 2023 11 horas atrás, octt disse: cheio dos vírus Olá, vi sua denúncia, e após uma breve análise, chegou-se a conclusão que são apenas vírus genéricos para o funcionamento do cheat, nada que vá prejudicar a sua máquina. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Sabala 42.004 Postado 3 de Outubro 2023 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Outubro 2023 Tópico editado para adição da tag hide. Inclusive, recomendo a adesão do criador do tópico o uso da mesma pra fortalecer no conteúdo e instigá-lo a produzir mais devida à recompensa satisfatória do like. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuKuMeAma 24 Postado 3 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2023 Eu não estou conseguindo, eu executo como adm, roda o cmd lá e fica em runing. clico em home no teclado e não aparece no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 4 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 4 horas atrás, TheuKuMeAma disse: Eu não estou conseguindo, eu executo como adm, roda o cmd lá e fica em runing. clico em home no teclado e não aparece no jogo entra em contato comigo no discord, voce abriu o game primeiro e depois executou o cheat? 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuKuMeAma 24 Postado 4 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 (editado) Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" Qual é o discord? Editado 4 de Outubro 2023 por TheuKuMeAma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertbc 63 Postado 4 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 Irei testar mais tarde, agradeço pelo compartilhamento 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 4 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 10 horas atrás, TheuKuMeAma disse: Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" Qual é o discord? vou te enviar o discord no seu privado, só me chamar la no bate papo 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuKuMeAma 24 Postado 4 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 Chamei lá, já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 4 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 15 minutos atrás, TheuKuMeAma disse: Chamei lá, já me envia seu nick no meu pv pra mim add vc la Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuKuMeAma 24 Postado 4 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2023 Cheat bom e funcionando normalmente, MAJORZIN deu total apoio para funcionar. valeu! 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coiden15 0 Postado 5 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2023 to upando rapido demais! vallleeeu 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octt 3 Postado 6 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2023 Em 03/10/2023 em 01:33, [MAJORZIN] disse: veja o tópico por inteiro que verá o scann nem preciso te responder, devo evitar palavras, mas já devo lhe dizer que os tópicos em CS, para que sejam postados, passam por uma avaliação da própria staff da WC. está funcional meu amigo, mas teste e se possivel me de um feedback por aqui. Perdão amigo, sou leigo nessa parte e me assustei quando o windows defender acusou uma penca de vírus, mas como orientado aqui está tudo certo! :) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerLOKO 1 Postado 6 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2023 Aqui ta funcional, estou com meu antivirus ligado e mesmo assim ele não detecta nada malicioso! Única reclamação é que o aimbot não funciona, mas tudo bem :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 7 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2023 6 horas atrás, HackerLOKO disse: Aqui ta funcional, estou com meu antivirus ligado e mesmo assim ele não detecta nada malicioso! Única reclamação é que o aimbot não funciona, mas tudo bem :D prometo fazer a correção assim que possivel, obrigado pelo feedback Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 8 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2023 Cheat Atualizado, correção no aimbot, algumas funções como trigger e controle de recuo nas armas foi acrescentado. Outras correções e melhorias foram feitas no aimbot, espero que gostem. 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octt 3 Postado 12 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2023 (editado) Estava funcionando até 60 min atrás, depois de uma rápida atualização no cs parou de funcionar... Editado 12 de Outubro 2023 por octt melhorar o que foi escrito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pollosmak 10 Postado 12 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2023 Aqui parou de funnncionar tudo dps da att q teve do dia 12/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 13 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 8 horas atrás, octt disse: Estava funcionando até 60 min atrás, depois de uma rápida atualização no cs parou de funcionar... 7 horas atrás, pollosmak disse: Aqui parou de funnncionar tudo dps da att q teve do dia 12/10 Desculpem a demora. Correção aplicada depois da atualização, bom jogo. 1 Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BETOLANDIA 5 Postado 13 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 Estou com o mesmo erro que o amigo estava "Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" Trinca Ferro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MAJORZIN] 5.395 Postado 13 de Outubro 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2023 (editado) Em 13/10/2023 em 17:46, BETOLANDIA disse: Estou com o mesmo erro que o amigo estava "Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" Tenta colocar o game em modo janela, caso ainda nao funcione, instale todos os redistributable Editado 15 de Outubro 2023 por [MAJORZIN] Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados