Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ônix e exp 24/01/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara agora que fui ver velho ta tudo funfando certo eh que vc n explicou bem quando fui fase o de xp entendi n importa se vem o iten vc soh vai passando todos os stages mais rapidos pensava que ele bugava no stage e ficava vindo onix

 

issu serve pra pega varios onix sem gastar ticket apenas 1 :D

 

oh baixei o trainer mais n sei como fazer ele abrir tem q fazer algo especial eu n sei??? :confused: aparece um quadradinho bem pekeno e n tem nada pa mim clikar so os links de otro forum oq eu tenho q fazer???:confused:

 

dai fika escrito q ta aguardando o grand chase amsi ainda n tem nda pa aperta e n seu oq tem q fazer alguem ai pode me explicar????????

 

tipow temta baichar do site danger cheats la ta dandu sertu vo tenta consertar o link pra q dao de mais issu ok:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey n eh issu q se ta pensando eu consigo fazer o download de tudo extrio pa uma pasta mais dps eu abro e fika em uma janelinha escrito assim aguardando grand chase e faço oq todos os tutorials da net falam abre o gc depois o trainer dai so esperar carregar e pronto mais n dáááá:mad::mad: ja to fikando bravo pq faço tudo oq precisa e nao funfa q raiva:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.