Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem !!!!!!

asnor
 Compartilhar

Pergunta

Gente , eu baixei um desses scripts completo mais zuou todo meu gc na hora q eu vo em pvp floresta elfica aparece cenario de natal . e aparece um monte de letras coloridas e eu num gosto disso =/ . tem a nova missao em tailandes bugada d+ . Por favor me ajudem

me falem os arquivos q eu deleto . Por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lucas mais esse q eu baixei num era de substituir era pra colocar o lugar do meu gc e colocar pra ativar o hack eu ja deletei esse arquivo mais nao funciona me ajuda por favor !!!

era tipo um desse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tipow nao tinha esse negocio de ativar essas coisas tava dizendo soh assim : ativar todos os hack eu clikei e aconteceu isso ta ruim d+ esse hack é do Omnia e do James e tipo qnd eu abro meu gc ta dizendo assim : mania cheats pq usar cheats virou mani e eh mto ruim ! me ajude lucas !

Link para o comentário

• 0

Eu ja vi uma duvida desta aqui nesta area, foi a mesma coisa, e consegui resolver.

Va na pasta do seu GC,e delete totalmente a pasta stage ea texture!

Agora abra o patch/launcher e atualize o GC denovo!

E nao ponha mas este hack,se quiser, use o power scrips ele e bom e nao fas isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/283270-power-script-8-0-auto-kill-skill-cash-agarrao.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.