Este é um post popular. ϟ Sanji ϟ 1.878 Postado 16 de Agosto 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 16 de Agosto 2023 (editado) Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo. Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando". Source contem: -DropList Ingame - Painel de Bloqueio - Painel de Grupo - Contem também um código de asa - 4º Slot do Guarda Carga. - 19º Slot do Traje de Montaria - 20º Slot do Equipe da ASA. - Loja Cash - Correções do chat (TM Project) - Correções de todos os pacotes do servidor/cliente. - Correções das structs do servidor/cliente. - Versão do WYD Global com todos os trajes, itens e montarias. - O código ainda contem bugs, e erros a ser corrigido. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 1 de Setembro 2023 por ϟ Sanji ϟ 245 4 3 1 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abadauiii 0 Postado 16 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2023 (editado) Pode repostar a release antes que removam? O link quebrou Editado 16 de Agosto 2023 por abadauiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.878 Postado 16 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2023 (editado) 14 minutos atrás, abadauiii disse: Pode repostar a release antes que removam? O link quebrou Amanha eu reupo O post não vai cair Editado 16 de Agosto 2023 por ϟ Sanji ϟ 2 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nostart 260 Postado 16 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2023 4 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo. Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando". Source contem: -DropList Ingame - Painel de Bloqueio - Painel de Grupo - Contem também um código de asa Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Re-up a release pra nós brincar ai amigo !! Obrigado. 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heck- 40 Postado 16 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2023 Além das demais funções postadas, o codigo do cliente que provavelmente vai ser postado contém as seguintes funções: - 4º Slot do Guarda Carga. - 19º Slot do Traje de Montaria - 20º Slot do Equipe da ASA. - Loja Cash - Correções do chat (TM Project) - Correções de todos os pacotes do servidor/cliente. - Correções das structs do servidor/cliente. - Versão do WYD Global com todos os trajes, itens e montarias. - O código ainda contem bugs, e erros a ser corrigido. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago bertulozo 357 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 (editado) 5 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo. Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando". Source contem: -DropList Ingame - Painel de Bloqueio - Painel de Grupo - Contem também um código de asa Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou Dando uma olhada na source e de cara , ja foi encontrada mais de 112 erros de sintaxe (variaveis não iniciadas , struturas com erros e por ai vai) em apenas 1 arquivo da tmsrv. mas ainda é valido para ser estudado , agora pra quem for utilizar a source , vai um bom tempo pra arruma os erros e bug pois tem muitos , e aparentemente foi feito propositalmente. print de alguns de muitos (muito mesmo) erros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 17 de Agosto 2023 por thiago bertulozo 36 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy169169 23 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 我想买754谁有 I want to buy 754 who has ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.878 Postado 17 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 32 minutos atrás, thiago bertulozo disse: Estou Dando uma olhada na source e de cara , ja foi encontrada mais de 112 erros de sintaxe (variaveis não iniciadas , struturas com erros e por ai vai) em apenas 1 arquivo da tmsrv. mas ainda é valido para ser estudado , agora pra quem for utilizar a source , vai um bom tempo pra arruma os erros e bug pois tem muitos , e aparentemente foi feito propositalmente. print de alguns de muitos (muito mesmo) erros. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algum erro de bibliotecas ai man Tenta alternar entre debug e release, isso é nas configurações do projeto. 2 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago bertulozo 357 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 1 minuto atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Algum erro de bibliotecas ai man Tenta alternar entre debug e release, isso é nas configurações do projeto. tranquilo, pra estudo ta suave como ta , mas de qualquer forma obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Unk 272 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 7 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo. Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando". Source contem: -DropList Ingame - Painel de Bloqueio - Painel de Grupo - Contem também um código de asa Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se source do cliente tem ? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CerolFinin 1.090 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 1 hora atrás, .Unk disse: source do cliente tem ? ele tem ,porem acho que nao ele não vai postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daixu918 56 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 链接失效了 12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyrita 29 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 11111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 281 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taina0001 146 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 Release link quebrado 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kernellpanic 281 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 Se possivel joga o release no Mega, por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttllk 42 Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 Como faço para criar uma conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatem1 245 Postado 18 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 22 horas atrás, CerolFinin disse: ele tem ,porem acho que nao ele não vai postar Ele tem, não vai postar porque é a mesma que ele usa ! Já que ele roubou esse projeto meu. Tem um tópico lá na área de denúncias com todas as provas só não encherga quem quer acobertar o parceirinho da mesma laia, rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOv3r 136 Postado 18 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 14 minutos atrás, hatem1 disse: Ele tem, não vai postar porque é a mesma que ele usa ! Já que ele roubou esse projeto meu. Tem um tópico lá na área de denúncias com todas as provas só não encherga quem quer acobertar o parceirinho da mesma laia, rsrsrs se eu fosse voce eu postaria so pra ele ficar grilado kkkk Sanji sendo Sanji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.878 Postado 18 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 20 minutos atrás, GameOv3r disse: se eu fosse voce eu postaria so pra ele ficar grilado kkkk Sanji sendo Sanji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nem ligo man, eu só n postei pq tem conteúdo do Otavio nela, se n ja tava aq já 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttllk 42 Postado 18 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 (editado) Você pode compartilhar sua web? Editado 18 de Agosto 2023 por ttllk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destiny Of Kersef 34 Postado 3 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2023 link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanboy16 33 Postado 4 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2023 Alguém tem o link da release por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameOv3r 136 Postado 4 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2023 15 minutos atrás, jeanboy16 disse: Alguém tem o link da release por favor? Ele não ira postar a release. eu não entendi o mais importante ele já postou que foi a source porque não ira postar a release ? @ Sanji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.878 Postado 4 de Setembro 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2023 (editado) Quando voltar de viagem atualizo os links. Eu removi o link da release na época, pois havia esquecido de remover contas de jogadores. Editado 4 de Setembro 2023 por ϟ Sanji ϟ 4 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados