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resolvido NPC AGATHA WYD NÃO FUNCIONA


undeadhuman
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Pergunta

Boa tarde, estou montando um servidor de WYD, mas o NPC Agatha (passar add para itens arch) não está funcionando, já mexi na MixList e creio que lá está tudo correto. Eu acho que o código na GetFunc.cpp que está errado ou incompleto, alguém pode me ajudar? Talvez me dizer se deveria mexer em outro lugar, ou somente aqui mesmo...

 

A mensagem que da no jogo é a seguinte: Há algo de errado na combinação

Mas na mix list os itens lá estão corretos, no jogo só da pra por item arch no lugar de item arch, pedra da luz no lugar correto, aparentemente está tudo ok, mas caso precisarem mando print aqui tbm do MixList

 

WYD 7.73

Segue código: 

 

int GetMatchCombineAgatha(STRUCT_ITEM *Item)
{
    for(int i = 0; i < MAX_COMBINE; i++)
    {
        if(Item.sIndex == 747)
            return 0;
    }

    if (Item[0].sIndex <= 0 || Item[0].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[1].sIndex <= 0 || Item[1].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[2].sIndex <= 0 || Item[2].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[3].sIndex <= 0 || Item[3].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[4].sIndex <= 0 || Item[4].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[5].sIndex <= 0 || Item[5].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (BASE_GetItemAbility(&Item[0], EF_MOBTYPE) != ARCH)
        return 0;

    if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != MORTAL && BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != 0)
        return 0;

    if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) < 4)
        return 0;

    if (g_pItemList[Item[0].sIndex].nPos != g_pItemList[Item[1].sIndex].nPos)
        return 0;

    if (BASE_GetItemSanc(&Item[0]) < 9)
        return 0;

    if (BASE_GetItemSanc(&Item[1]) < 9)
        return 0;

    if (Item[2].sIndex != 3140 || Item[3].sIndex != 3140 || Item[4].sIndex != 3140 || Item[5].sIndex != 3140)
        return 0;

    return g_pAgathaBase + (g_pItemList[Item[1].sIndex].Grade * 5) + (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) == 5 ? 30 : 1);
}
 

obrigado, ao meu ver esse código está incompleto, mas não sei como completa-lo

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4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

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1 hora atrás, undeadhuman disse:

Boa tarde, estou montando um servidor de WYD, mas o NPC Agatha (passar add para itens arch) não está funcionando, já mexi na MixList e creio que lá está tudo correto. Eu acho que o código na GetFunc.cpp que está errado ou incompleto, alguém pode me ajudar? Talvez me dizer se deveria mexer em outro lugar, ou somente aqui mesmo...

 

A mensagem que da no jogo é a seguinte: Há algo de errado na combinação

Mas na mix list os itens lá estão corretos, no jogo só da pra por item arch no lugar de item arch, pedra da luz no lugar correto, aparentemente está tudo ok, mas caso precisarem mando print aqui tbm do MixList

 

WYD 7.73

Segue código: 

 

int GetMatchCombineAgatha(STRUCT_ITEM *Item)
{
    for(int i = 0; i < MAX_COMBINE; i++)
    {
        if(Item.sIndex == 747)
            return 0;
    }

    if (Item[0].sIndex <= 0 || Item[0].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[1].sIndex <= 0 || Item[1].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[2].sIndex <= 0 || Item[2].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[3].sIndex <= 0 || Item[3].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[4].sIndex <= 0 || Item[4].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (Item[5].sIndex <= 0 || Item[5].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
        return 0;

    if (BASE_GetItemAbility(&Item[0], EF_MOBTYPE) != ARCH)
        return 0;

    if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != MORTAL && BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != 0)
        return 0;

    if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) < 4)
        return 0;

    if (g_pItemList[Item[0].sIndex].nPos != g_pItemList[Item[1].sIndex].nPos)
        return 0;

    if (BASE_GetItemSanc(&Item[0]) < 9)
        return 0;

    if (BASE_GetItemSanc(&Item[1]) < 9)
        return 0;

    if (Item[2].sIndex != 3140 || Item[3].sIndex != 3140 || Item[4].sIndex != 3140 || Item[5].sIndex != 3140)
        return 0;

    return g_pAgathaBase + (g_pItemList[Item[1].sIndex].Grade * 5) + (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) == 5 ? 30 : 1);
}
 

obrigado, ao meu ver esse código está incompleto, mas não sei como completa-lo

 

 

pega o código de uma source 7.62 aqui do wb.. coloca no lugar desse ai.

 

se eu n me engano outros compositores dessa source sua esta incompleto tbm!

Editado por Tonicoo
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O Codigo em sí não está incompleto, as verificações que o NPC está pedindo pode não está batendo com sua itemlist e por isso está dando erro na combinação, recomendo abrir em desbug e ver qual verificação exata está travando para que possa corrigir.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

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