-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
undeadhuman 0
Boa tarde, estou montando um servidor de WYD, mas o NPC Agatha (passar add para itens arch) não está funcionando, já mexi na MixList e creio que lá está tudo correto. Eu acho que o código na GetFunc.cpp que está errado ou incompleto, alguém pode me ajudar? Talvez me dizer se deveria mexer em outro lugar, ou somente aqui mesmo...
A mensagem que da no jogo é a seguinte: Há algo de errado na combinação
Mas na mix list os itens lá estão corretos, no jogo só da pra por item arch no lugar de item arch, pedra da luz no lugar correto, aparentemente está tudo ok, mas caso precisarem mando print aqui tbm do MixList
WYD 7.73
Segue código:
int GetMatchCombineAgatha(STRUCT_ITEM *Item)
{
for(int i = 0; i < MAX_COMBINE; i++)
{
if(Item.sIndex == 747)
return 0;
}
if (Item[0].sIndex <= 0 || Item[0].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
return 0;
if (Item[1].sIndex <= 0 || Item[1].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
return 0;
if (Item[2].sIndex <= 0 || Item[2].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
return 0;
if (Item[3].sIndex <= 0 || Item[3].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
return 0;
if (Item[4].sIndex <= 0 || Item[4].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
return 0;
if (Item[5].sIndex <= 0 || Item[5].sIndex >= MAX_ITEMLIST)
return 0;
if (BASE_GetItemAbility(&Item[0], EF_MOBTYPE) != ARCH)
return 0;
if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != MORTAL && BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMTYPE) != 0)
return 0;
if (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) < 4)
return 0;
if (g_pItemList[Item[0].sIndex].nPos != g_pItemList[Item[1].sIndex].nPos)
return 0;
if (BASE_GetItemSanc(&Item[0]) < 9)
return 0;
if (BASE_GetItemSanc(&Item[1]) < 9)
return 0;
if (Item[2].sIndex != 3140 || Item[3].sIndex != 3140 || Item[4].sIndex != 3140 || Item[5].sIndex != 3140)
return 0;
return g_pAgathaBase + (g_pItemList[Item[1].sIndex].Grade * 5) + (BASE_GetItemAbility(&Item[1], EF_ITEMLEVEL) == 5 ? 30 : 1);
}
obrigado, ao meu ver esse código está incompleto, mas não sei como completa-lo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados