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WYD 7.94 : In-Game Weapon Painting (Update)


Batibat
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  • Batibat mudou o título para WYD 7.94 : In-Game Weapon Painting (Update)
7 horas atrás, Batibat disse:

Isso permite que as armas que um personagem usa sejam pintadas assim como a armadura é.

 

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#pragma region >> Equipment Paint Color with Weapons 7.94 + Remover
    if (Vol == 186)
    {
        STRUCT_ITEM *dest = GetItemPointer(&pMob[a_iConn].MOB, pUser[a_iConn].Cargo, m->DestType, m->DestPos);

        if (dest == NULL)
            return;

        if (m->DestType || m->DestPos >= 8 && m->DestPos < 16 || m->DestType == ITEM_PLACE_EQUIP && m->DestPos == 0)
        {
            SendClientMsg(a_iConn, g_pMessageStringTable[_NN_Only_To_Equips]);
            SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        int sanc = BASE_GetItemSanc(dest);

        if (sanc < 1)
        {
            SendClientMsg(a_iConn, "Must be refined greater than +1");
            SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        int color = item->sIndex - 3407;

        //Removedor
        if (color == 10)
        {
            if ((dest->stEffect[0].cEffect && dest->stEffect[0].cEffect < 116 || dest->stEffect[0].cEffect && dest->stEffect[0].cEffect > 125))
            {
                if ((dest->stEffect[1].cEffect && dest->stEffect[1].cEffect < 116 || dest->stEffect[1].cEffect && dest->stEffect[1].cEffect > 125))
                {
                    if ((dest->stEffect[2].cEffect && dest->stEffect[2].cEffect < 116 || dest->stEffect[2].cEffect && dest->stEffect[2].cEffect > 125))
                    {
                        SendClientMsg(a_iConn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Refine_More]);
                        SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
                        return;
                    }
                    dest->stEffect[2].cEffect = 43;
                }
                else
                    dest->stEffect[1].cEffect = 43;
            }
            else
                dest->stEffect[0].cEffect = 43;
        }
        else
        {
            if (dest->stEffect[0].cEffect && dest->stEffect[0].cEffect != 43 && (dest->stEffect[0].cEffect && dest->stEffect[0].cEffect < 116 || dest->stEffect[0].cEffect && dest->stEffect[0].cEffect > 125))
            {
                if (dest->stEffect[1].cEffect && dest->stEffect[1].cEffect != 43 && (dest->stEffect[1].cEffect && dest->stEffect[1].cEffect < 116 || dest->stEffect[1].cEffect && dest->stEffect[1].cEffect > 125))
                {
                    if (dest->stEffect[2].cEffect && dest->stEffect[2].cEffect != 43 && (dest->stEffect[2].cEffect && dest->stEffect[2].cEffect < 116 || dest->stEffect[2].cEffect && dest->stEffect[2].cEffect > 125))
                    {
                        SendClientMsg(a_iConn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Refine_More]);
                        SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
                        return;
                    }
                    dest->stEffect[2].cEffect = 116 + color;
                }
                else
                    dest->stEffect[1].cEffect = 116 + color;
            }
            else
                dest->stEffect[0].cEffect = 116 + color;
        }

        sprintf(temp, "%s", g_pMessageStringTable[_NN_Refine_Success]);
        SendClientMsg(a_iConn, temp);

        pMob[a_iConn].GetCurrentScore(a_iConn);

        SendScore(a_iConn);
        sprintf(temp, "useitem,paint success %d+%d - (%d,%d,%d)", dest->sIndex, sanc, item->stEffect[0].cEffect, item->stEffect[1].cEffect, item->stEffect[2].cEffect);
        MyLog(LogType::Itens, pMob[a_iConn].MOB.MobName, temp, 0, pUser[a_iConn].IP);

        if (amount > 1)
            BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

        else
            memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));

        SendEquip(a_iConn, 0);
        SendItem(a_iConn, m->DestType, m->DestPos, dest);
        SendEmotion(a_iConn, 14, 3);

        return;
    }
#pragma endregion

 

 

 

a cor fica opaca?

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3 horas atrás, .Unk disse:

a cor fica opaca?

Não. ele apenas mudou a verificação para pegar nas armas também invés só do set.
Não muda nada no visual da cor, a cor vai ficando mais forte quando a refinação é maior que +1.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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3 horas atrás, .Unk disse:

is the color dull?

 

3 horas atrás, .Unk disse:

is the color dull?

 

Minhas cores e refinamentos são personalizados, as suas serão a textura das cores dentro da sua pasta "Effect".

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1 hora atrás, NadaMal- disse:

Não. ele apenas mudou a verificação para pegar nas armas também invés só do set.
Não muda nada no visual da cor, a cor vai ficando mais forte quando a refinação é maior que +1.

isso é para w2pp com cliente nativo ? essa é a duvida. se for fica feio..

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1 horas atrás, .Unk disse:

isso é para w2pp com cliente nativo ? essa é a duvida. se for fica feio..

Isso é pra qualquer uma w2pp.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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1 horas atrás, .Unk disse:

this is for w2pp with native client? this is the doubt. if it's ugly..

 

HAHA! I see what you're doing ;) I will upload my refinement effects for the community... one day. When they're all complete & yes, it's for w2pp and the client that you have. Thank you for your comment on the topic, it's greatly appreciated.

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