Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Gravity Error [TUTO]

yuricbj
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae Gente...Eu tava vendo vários fóruns e várias pessoas estão com o problema gravity error vo postar aqui como resolver sem ter que baixar programas como Malware entre outros para ver 4 paginas de codigos que muitos nao sabem nem o que é....

Todos ja passaram a infelicidade de um Gravity Error blá blá...as vezes é só vc tenta entra de novo que ele ja para de aparece....as vezes nao...

Bom umas coisas básicas são:

-Feche todos os Programas pode ser esse o problema e também diminui o LAG.

-Use firewal da microsoft...[O padrão que geralmente ja vem instalado no PC]

-Tá não abra dois jogos diferentes de uma vez....

-Remova todos servers privates(AS VEZES PODE SER O PROBLEMA)

Caso isso não tenha funcionado clique no SetUp do ragnarok e coloque na opção Modify e espere a reinstalação.

Se infelizmente não deu certo desinstale ragnarok exclua tudo relacionado a ragnarok tudo mesmo.. Baixe de novo,pode ser sim pelo Downloader,ou não você escolhe.

Sabe.... Na hora de escolher o personagem vc escolhe ele... ai depois disso quando akela barrinha azul acabar de carregar nao logar simplesmente crie um novo personagem entre nesse novo personagem e volte para selecionar personagemm e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que funfa...ja aconteceu isso mil vezes comigo e mil vezes com amigos meus

Fail

Edit:

Cara funfa...aposto que nunca tentou faser isso.. e não está falando nada com nada...patcher desatualizado do rag? assim nao daria nem para entra na conta nem abrir o rag....nao tente se axar expert pq nem eu nem vc somos expert... ou ao menos vc n tem poder pa da closed neste tópico.

A esqueci. Detalhe que se nao funfasee o Udorara não diria "Legal Valeu" e nao colocaria agradecer para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.