Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hook Critico Magico - Dano Azul - Cliente 7.59


gcr_fc
 Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, roger154 disse:

postou mesmo kkkk...

olha o choro começando kkkkkk

Muda esse pensamento, ngm vai chora o povo vai desenvolver algum novo para ser vendido e com isso quem ganha é a comunidade. ótimo topico, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, algumas pessoas me mandaram mensagem reportando um crash no SetDmgMesh, o cliente 759 não possui a mesh azul então vcs vão ter que pegar e achar ela no cliente do global que já tem, ou em algum outro cliente que já tenha a mesh e adicionar no cliente de vocês. Essa parte fica por conta de vocês. Enquanto não tiverem a mesh mudem o valor 0x8F para 0x8B e o valor 0x90 para 0x8D. Ficará com as meshs originais que já existem no cliente, quando adicionarem a mesh basta mudar o valor para o valor que vc definir a sua mesh. 

 

Caso algum outro membro queira compartilhar a mesh fiquem a vontade.

Editado por gcr_fc

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ryke123 disse:

O nome do arquivo responsável pela Mesh do DN Mágico e Crítico azul é o number2.wyt, localizado na pasta UI

 

Boa, se tiver ela adicionada e quiser compartilhar adiciono aqui no tópico 

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gcr_fc disse:

Boa, se tiver ela adicionada e quiser compartilhar adiciono aqui no tópico 

coloquei o hook, funciona com os valores da mesh original, mas ainda crasha com os valores do hook padrão, mesmo tendo o arquivo no cliente

se você quiser o arquivo, me manda DM que eu lhe envio, é arquivo padrão do cliente global

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ryke123 disse:

coloquei o hook, funciona com os valores da mesh original, mas ainda crasha com os valores do hook padrão, mesmo tendo o arquivo no cliente

se você quiser o arquivo, me manda DM que eu lhe envio, é arquivo padrão do cliente global

 

Entendi, provavelmente vc precisa registrar os valores em algum arquivo no cliente, não cheguei a analisar essa parte, assim que der um tempinho dou uma analisada.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gcr_fc disse:

Entendi, provavelmente vc precisa registrar os valores em algum arquivo no cliente, não cheguei a analisar essa parte, assim que der um tempinho dou uma analisada.

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

Editado por NadaMal-

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

qual ferramenta usa para modificar "UITextureListN.bin."?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

tudo correto aqui!
agora uma pergunta, o mágico crítico só sobe em personagem ou sobe em mob também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NadaMal- disse:

Vamos lá.

Funciona da seguinte maneira:
1º: Adicione o arquivo number2.wyt na pasta UI.

2º Registre o number2 dentro do UITextureListN.bin.

3º Registre as posições do number2 dentro do UITextureSetList.txt na linha 143 e 144 (dano azul e critico).
( Pode usar o TextureList 139 de exemplo).
 

Boa não tinha olhado essa parte ainda

4 horas atrás, ryke123 disse:

tudo correto aqui!
agora uma pergunta, o mágico crítico só sobe em personagem ou sobe em mob também?

 

Não vc precisa ter no emulador ou no patch o processamento do crítico mágico no packet de ataque, na descompilaçao que postei do packet eu adicionei essa parte no dano das skills só dar uma olhada lá. 

 

Codigo atualizado para corrigir o problema de puxar a mesh azul para o dano fisico.

Editado por gcr_fc

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
11 horas atrás, reinaldo444 disse:

voce tem o cliente 7.59 ?

 

se nao me engano na parte dos fixados tem os clientes, so baixar e ir instalando as atualizacoes ate a versao que vc quer.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.