Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NÃO ENTREGUE Pago 50mil Reais / Hackear o dataprev

Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho um Serviço pra quem fazer, pago 50 mil reais. O serviço é o seguinte, eu trabalho com Assessoria do Seguro Desemprego, preciso de um Hacker para pegar uma Lista do seguro desemprego do governo, no meu caso eu preciso da lista do Seguro desemprego no qual as pessoas não receberam por motivo de renda própria. A lista tem que ser dos Estados como, RS, SC, PR, SP, RJ, MG, em média tem uns 50mil nomes por estado, eu preciso da lista dos anos 2019, 2020, 2021, 2022. Eu pago 1 real por nome na lista, ou seja quanto mais lista conseguirem me fornecer mais dinheiro vou pagar, certamente irei consultar no meu sistema se a lista roubada é a correta.. Ate o ano de 2018 essa lista era fornecida, mas com a lei do Sigilo, hoje em dia eles não fornecem mais essa lista. Preciso de alguém para hacker e conseguir acessar o site do dataprev, que é onde ficam essas informações, podem tentar hacker os funcionários e o acesso deles, o e-mail e tudo mais, eu tenho as informações desses funcionários e os e-mail que eles utilizam para acessar o site 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
  mas eu não tenho a senha, por isso preciso que alguém consiga a senha para obter essa lista, para maiores informações me chamem no e-mail. Aqueles que obtiverem a lista será muito bem remunerado.

Aos Interessados entrar em contato através do meu e-mail:  [email protected]

estarei fornecendo meu Whats para quem me enviar e-mail dizendo estar interessado no Serviço.

Segue uma print da parte de uma lista de SC.

• Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.