Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

comprando donates em servers privates

White.H
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei se ja postaram isso aqui.,... mas tenho certeza que vai ser útil pra muita gente!!!

@.Anubis.

Tipo galera isso num eh ilegal...é apenas um site onde eles te pagam 0.01 cents por cada site q vc visita...vcs devem tar dizendo "0.01 cents é pouca coisa" e realmente é mas vc pode indicar pessoas para este site e vc recebera em cima dos sites q ela visitar...pra quem quiser ta ae...espero q tenha explicado melhor desta vez.

O que você deve fazer:

1- Você deve ter uma conta no Paypal. Se não tem se cadastre em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Vá nesse site

e se cadastre nele. Tem um campo que ele pede o paypal, la coloque o seu email que você utilizou no cadastro do Paypal.

3- No lugar do refeer deixe o que esta ( whiteh ) *se deixarem assim seria como se eu estivesse indicando vocês o que eu estou realmente fazendo =p da uma forcinha ai gente ^^*

4- Depois de cadastrado, logue no site (la em Login <.<). Para come´ar a ganhar grana, vá em "Surf Ads" e clique em cada site, esperando zerar o contador de 30 seg, ai pode fexar o site e passe para o outro até ter clicado em todos. Quando acabar você apenas ira poder clicar novamente em 24 horas.

5- A grana ira para seu paypal qdo vc completar 10US$

obs: para ver a quanto dinheiro voce tem clique em My Stats.

obs2: Sugiro saber inglês para compreender melhor o funcionamento do Paypal e do adBux .

Bom,quando forem registrar no paypal,ele irá pedir cartão(você só deve colocar o cartão de credito,se quiser retirar o pagamento em dinheiro,se não fa´a sem cartão de credito,e use o dinheiro que ganhar do adbux para comprar itens em jogos,pagar mensalidades em jogos ou comprar coisas na internet.)

para fazer conta sem cartão basta apenas clicar em Cancel,quando pedir o cartão e continuar a fazer a conta.

________________________________________________________________________________

Tópico por Anubis .Anubis.

Postado na WebCheats por White.H

@EDIT @ teylorm18

é só vc copiar o link que tem la na sua página de login e mandar para as pessoas se cadastrarem ou seja,http://adbux.org/?r=whiteh ( esse é o meu login whiteh , minha referencia) vc vai simplismente colocar o seu login no lugar ali

e pe´a para as pessoas deixarem no campo reffer o seu nome mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.