Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido pedido de desban

usuariodoforum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, fui banido há um tempo do fórum por motivos alegados de "scam" por um user aleatório, sendo que estou no fórum a mais de 12 anos como usuário, já fui mod e já contribui diversas vezes para o mesmo,

porém por motivo de 1 denúncia de alguém, o mod "Grego" na época decidiu me banir, desde então eu uso a minha fanpage no facebook para postagens dos cheats para os jogos chamados Grand Chase e Priston Tale, se em mais de 12 anos nunca apareceu algo do tipo, porque por conta de uma denúncia veio o ban? fica aqui o apelo.

@edit

Orion me autorizou a criar outra conta para a postagem:

wDkixsl.png

meu nick banido: B4ruc_

Perfil pra ser mais exato

https://www.webcheats.com.br/profile/662816-b4ruc_/

Editado por usuariodoforum
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 'Administrador

Já conversei com b4ruc. Pode criar uma nova conta e seguir normalmente no fórum.

O banimento na conta vai continuar por conta das reclamações de scam dos membros da WebCheats.

Na época B4ruc estava com cargo Cheater e vendia seus serviços privados. Dada as reclamações, o mesmo não deu nenhum suporte, e nem mesmo prestou esclarecimentos. Isso acabou prejudicando o nome e a imagem da nossa comunidade. Conforme levantamos, o banimento foi o mínimo.

• Curtir 2
Link para o comentário

• 'Administrador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.