Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Contestação

I-System
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio de uma "Contestação" onde tomei advertência pela @CyberLady,onde o motivo seria sem scan! A Própria não teve diálogo comigo onde eu acharia mais sensato do que saindo dando Advertência!

Porém fui atender o pedido do @sidney05 procurando um antivírus do Panda Premium.. Então quando atendi o pedido dele,eu nunca tinha atendido pedidos desse gênero.  

Reclamação dele sobre ninguém estar atendendo os pedidos dele:

"Porém o mesmo não veio reclamar comigo nem nada do tipo". Quero saber se esse é o padrão do fórum sair aplicando advertência sem ao menos ter conversado com o meliante sobre o scan?Já postei o scan,porém somente peguei o site e atendi o pedido dele,pra quem não sabe sofro de ansiedade e agi nas pressas!

O membro já havia feito reclamação que ninguém atendia pedidos dele,e quando atende, a pessoa toma advertência? 

Respeito todos da Staff,inclusive gosto de todos,mais não gostei dessa atitude dela sem ao menos ter conversado comigo.Eu me propus  a atender os pedidos para não ficarem la parados e o pessoal  não se sentirem rejeitados.Sendo que quando não  estão sendo atendido os pedidos eles ficam lá parados....

"Pra deixar claro não atenderei mais os pedidos que fizerem na área de pedidos a não ser packs"

Fica aqui minha contestação!

Editado por Ethan-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Analisei por cima para ao menos lhe dar um respaldo. Você realmente vem fazendo um bom suporte atendo os pedidos daquela área, entretanto, a regra é imutável. Todo link de download para algo precisa de um scan, acompanhando o tópico reportado e advertido, constatei que tanto no post original quanto nas edições do mesmo, constataram ausência parcial ou total de um link de scan. Ainda que o arquivo seja inofensivo, um usuário leigo pode se infectar com malware sem ao notar que está infectado, por isso mantemos essa linha de precaução.

Link para o comentário

• 'Administrador
Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!
🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

Conversando com um membro da equipe, chegou-se a conclusão de que o AVISO, que vale 0 pontos não foi dado de forma incorreta.

O aviso será mantido, e ele não influenciará em nada sua conta.

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.