Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe esse Key Logger?

lalela
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh que várias vezes fui roubado com um keylogger que os caras falavam que eu ia ganhar dinheiro no jogo... já fui roubado no gunbound e habbo hotel, eh assim eles passam 1 programa, e ai digitamos o login e senha no programa, ai automaticamente, nossa senha e login eh enviada para o computador do dono do keylogger, mais o engra´ado é que no KL aparece como se o hacker fosse do jogo mesmo, exemplo, aparecia figuras do jogo gunbound, e tava escrito quantos de cash que queriamos ganhar... tipo assim, exiete algum kl que tem como agente editar estas coisas? para o povo pensar que realmente é do jogo que queremos...(tipo: tem algum kl que tem como colocarmos figura nele do jogo que queremos roubar a conta....) olha se existir isso alguem me passa e posta aqui como usar e como programar certinho... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.