Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

7.59+ COMO INSIRO UM ICONE DE BUFF NOVO (QUE FICA EM BAIXO DO HP/MP)


querotop
 Compartilhar

Pergunta

7.59+ COMO INSIRO UM ICONE DE BUFF NOVO (QUE FICA EM BAIXO DO HP/MP)

TENHO UM BUFF QUE ESTÁ SEM IMAGEM E GOSTARIA DE COLOCAR UMA NOVA IMAGEM PARA ESTE BUFF. QUAL ARQUIVO QUE SETO PARA PUXAR A IMAGEM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os ícones são setados pelo index das imagens do arquivo "NewAmulOn" o frango por exemplo é ID 163, basta ir contando ícone por ícone até um slot vazio, inserir o seu ícone e setar o index pelo código do client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, gnib disse:

Os ícones são setados pelo index das imagens do arquivo "NewAmulOn" o frango por exemplo é ID 163, basta ir contando ícone por ícone até um slot vazio, inserir o seu ícone e setar o index pelo código do client.

as imagens entendi sim, só não sei onde altero o index como por exemplo onde vc citou o "Frango: ID 163" ... como seto o meu buff para a imagem 164 (por exemplo)?

na source "useitem" ou em algum arquivo txt e etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, querotop disse:

as imagens entendi sim, só não sei onde altero o index como por exemplo onde vc citou o "Frango: ID 163" ... como seto o meu buff para a imagem 164 (por exemplo)?

na source "useitem" ou em algum arquivo txt e etc? 

É na source, algo relacionado a affect, não sei exatamente, sou apenas fuçador, não programo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, gnib disse:

É na source, algo relacionado a affect, não sei exatamente, sou apenas fuçador, não programo rsrs

Ok. Tudo bem. Mas agradeço pela disposição em tentar ajudar.

sei que no "EffectString.txt" se altera/adiciona o nome do buff.

Só falta saber onde eu consigo ver onde é que o buff puxa o ícone e o nome no "EffectString.txt" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, querotop disse:

Ok. Tudo bem. Mas agradeço pela disposição em tentar ajudar.

sei que no "EffectString.txt" se altera/adiciona o nome do buff.

Só falta saber onde eu consigo ver onde é que o buff puxa o ícone e o nome no "EffectString.txt" 

um novo efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, querotop disse:

sim. efeito já funciona e fica bufado, mas não tem icone e fica somente o nome e tempo do buff

tem hook para add novos ids se não me engano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.