Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A voz principal por trás de Rick and Morty não retornará na sétima temporada


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

bf3906d902733dc4cee62c58f3e58fc1.jpg

 

A Adult Swim anunciou na terça-feira que cortaria laços com o co-criador da série, Justin Roiland, uma decisão que vem logo após a notícia de que ele enfrenta acusações de abuso doméstico de dois crimes graves em 2020. "A Adult Swim encerrou sua associação com Justin Roiland", twittou a conta de Rick and Morty hoje. "Rick and Morty continuará. A equipe talentosa e dedicada está trabalhando duro na Temporada 7." De acordo com The Hollywood Reporter, os papéis de voz de Roiland serão recast e Dan Harmon permanecerá como o único criador até a décima temporada.

 

A Adult Swim não respondeu imediatamente a um pedido de comentário. Roiland não pôde ser contatado imediatamente para comentar.

 

No início deste mês, Roiland fez uma aparição em um processo criminal em andamento na Califórnia, onde enfrenta acusações de abuso doméstico de crime por agressão física e cárcere privado. O ator e roteirista entrou com uma negativa, mas até agora não comentou publicamente as acusações. A notícia veio logo depois do lançamento do jogo do estúdio de Roiland, Squanch Games, High On Life.

 

O jogo de tiro primeira pessoa cômico dividiu os críticos, mas rapidamente se tornou o maior lançamento do Game Pass do ano. No entanto, recentemente a Kotaku relatou que o estúdio enfrentou uma ação por assédio sexual por parte de um ex-funcionário em 2018. Embora Roiland não tenha sido mencionado na ação, ela afirmou que o estúdio não havia criado um ambiente de trabalho seguro e equitativo, e que o funcionário foi demitido em retaliação às suas queixas. Enquanto a Squanch Games negou as acusações, mais tarde chegaram a um acordo fora do tribunal.

 

"A Squanch Games está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo e de apoio para nossa equipe", disse um porta-voz do estúdio à Kotaku no início deste mês. "Não divulgamos questões de pessoal publicamente e defendemos a decisão que tomamos em 2017, de não revelar informações confidenciais com relação a este caso."

 

A Squanch Games divulgou uma nova declaração revelando que Roiland renunciou na semana passada. "A equipe apaixonada da Squanch continuará desenvolvendo jogos que sabemos que os fãs amarão, enquanto continuamos a apoiar e melhorar High On Life", escreveu o estúdio.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.