Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Compartilhar

Posts Recomendados

13 minutes ago, "Revy said:

bla bla bla
Conversa fiada, lucra com algo ilegal, ninguém aqui tem moral pra falar.
como eu falei, se quer forçar a ser pago coloca logo de uma vez que é só pago e foda-se. melhor que deixar o free largado por dias.

Mas pare de reclamar se você quer tanto um hack VIP grátis, crie você mesmo e será feliz sozinho.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é caridade, é uma troca, acaba sendo bom pra todo mundo, além de ser a porta de entrada pra quem nunca testou um cheat.

Infelizmente não tem o que fazer além de esperar update, mas concordo, lembro que os cheats free antigos inclusive tinham mais funções.

Spoiler

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

👨‍💻 CHEATER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Tem seu próprio cheat? Que tal nos ajudar com uma versão free e em troca, citar seu site/contato e seu tópico fixado em área? Ou quem sabe, irmos além e planejarmos algo juntos? Estamos dispostos a ouvir e conversar. Preencha a ficha a baixo.

https://www.webcheats.com.br/topic/2293092-faça-parte-da-equipe-2024/ 

Editado por millim02
  • Curtir 2
Link para o comentário

3 horas atrás, millim02 disse:

Não é caridade, é uma troca, acaba sendo bom pra todo mundo, além de ser a porta de entrada pra quem nunca testou um cheat.

Infelizmente não tem o que fazer além de esperar update, mas concordo, lembro que os cheats free antigos inclusive tinham mais funções.

Mostrar conteúdo oculto

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

• A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

👨‍💻 CHEATER

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

• A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

• Tem seu próprio cheat? Que tal nos ajudar com uma versão free e em troca, citar seu site/contato e seu tópico fixado em área? Ou quem sabe, irmos além e planejarmos algo juntos? Estamos dispostos a ouvir e conversar. Preencha a ficha a baixo.

https://www.webcheats.com.br/topic/2293092-faça-parte-da-equipe-2024/ 

Falou tudo. É realmente uma troca, eu costumo ter tendencia a pagar por versões pagas de programas que não ficam me forçando a comprar o pago, aqueles que ficam toda hora mostrando janela pra comprar, ai é que não compro mesmo.
Se o grátis é bom e não fica forçando a barra eu acabo o comprando, por consideração.
E sim, antigamente os frees tinham mais funções.

Link para o comentário

29 minutos atrás, "Revy disse:

Falou tudo. É realmente uma troca, eu costumo ter tendencia a pagar por versões pagas de programas que não ficam me forçando a comprar o pago, aqueles que ficam toda hora mostrando janela pra comprar, ai é que não compro mesmo.
Se o grátis é bom e não fica forçando a barra eu acabo o comprando, por consideração.

É oficial, eu duvido que o Marshal vai postar o free agora, depois desses bando de idiotas. Eu mesmo não postaria. "AAAh que antigamente era grátis". Antigamente tbm não tinha sistema anti cheat. Agora tenta achar um hack gratuíto aí, vai burrão. Acha ai

Link para o comentário

1 hora atrás, "Revy disse:

Boa noite.
Entendo sua frustação, mas você não vive mais em 2010, em 2012. Você esta em 2025 e vou te contar uma coisa sobre a realidade : As pessoas que desenvolviam os cheats naquela época agora cobram por eles :o 

Sim, por mais que possa parecer absurdo as pessoas não trabalham de graça. Nem antigamente trabalhavam de graça, cheats como o próprio Web Fully Trainer, MasterGC, PlayCheat utilizavam de sistemas de anuncios e/ou limitações de tempo ingame para que você precisasse passar pelo anuncio denovo para gerar renda para os desenvolvedores.

Hoje os anuncios não pagam como antigamente e pior : O custo de vida aumentou junto com a idade de todos.

Não existe NENHUMA obrigatoriedade em adquirir nosso produto pago (denominado VIP), mas se você quer fazer alguma exigência quanto à atualizações no minimo esteja pagando pelo serviço. Quando você não paga por um produto ou serviço você não tem que fazer nenhuma exigencia, eu vim aqui e deixei claro que o VIP estava atualizado e que eu iria atualizar o FREE quando eu tivesse disponibilidade de tempo (talvez no final de semana, que foi a data que indiquei).

Não é como se eu não quisesse dar atenção, mas por incrivel que pareça nem todo mundo fica com a bunda na cadeira o dia mexendo no computador. Eu tenho uma vida, familia, amigos e não vou abrir mão de tempo de qualidade com eles para atualizar o cheat gratuito, principalmente quando tenho outros afazeres quanto ao meu trabalho que são prioridade (sim, nós priorizamos coisas que nos dão dinheiro :o )

O Cheat VIP recebe atenção dobrada, redobrada e o'que mais for preciso pois ele é PAGO, pessoas pagaram por ele e nada mais justo que eu trabalhar pelo que eu fui PAGO para fazer.

Sei que é chato jogar sem sua trapaça, mas ao invés de reclamar com quem ainda separa um tempo para trazer algo gratuito ou fomentar ataques, você poderia se voluntariar para estudar e trazer conteudos desse tipo para a comunidade.
Uma boa noite amigo, quando o FREE for atualizado irei avisar aqui.

Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.