Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, "Revy disse:

Vai se foder idiota, não tem moral alguma pra falar nada. Contribuo com o que vale a pena, não com algo que quer me forçar a pagar. se for pra pagar prefiro pagar pra dev do jogo que o faz, e não pra vagabundo folgado querendo lucrar em cima. e tu é outro vagabundo, puxa-saco e mama-rola de admin de hack.
e não sou petista, jamais vou idolatrar o lula ladrão. tu quem faz o perfil daquele cachaceiro.

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

• A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

Então me pague, porque eu não vou pagar nada para um administrador preguiçoso que mantém uma versão gratuita completamente quebrada e ainda acha que está me fazendo um grande favor.
E você é outro conformista.

" então me pague" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Típico petista que quer tudo de graça, acha que as pessoas/governo são obrigados a dar a ele as coisas de graça e quando não dão fica assim, igual putinha reclamando. Ta revoltado porque não sobra dinheiro do bolsa familia pra comprar o hack? Ninguém é obrigado a te dar nada não moleque. Aceita e para de chorar. E ninguem está te forçando a comprar nada, você usou o free né? Então pronto.

O cara não é obrigado a manter ativo pra um bando de chorão mal agradecido que acha que é obrigação dele fazer isso. 

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, "Revy disse:

Vai chupar um canavial de rola, palhaço.
reclamo sim pela simples razão de que se é pra ter versão free que seja do jeito certo. se é pra forçar a pagar, então tira logo essa merda de free, sejam menos hipócritas.
prefiro quando cobram direto do que se fazem de bom samaritanos, pura hipocrisia isso.
"ai não tive tempo de atualizar o free... bla bla bla" - passa uma semana sem atualizar enquanto o pago ta ali, na horinha que sai a att do jogo.
como que não teve tempo, a porra do programa é o mesmo, se atualiza um atualiza os 2 ora. isso é pura sacanagem. querer fazer de bobo quem depende do free.
por isso reclamo mesmo porque sei que to certo.
Agora se vcs gostam de serem trouxas e ficar esperando pela caridade deles, fiquem ai aguentando ou então pagando que é exatamente isso o que eles querem.
br tem que se lascar mesmo, só tem trouxa.

Até concordo que é o mesmo hack, não faz sentido 1 demorar mais do que o outro sendo que é literalmente o mesmo hack. Mas isso não lhe dá o direito de um retardado igual você ficar enchendo o saco pra ter o bagulho de graça. É bom que ele nunca mais libere o free pra gente como você se fuder e parar de encher a porra do saco. Ninguém ta te forçando a pagar nada não seu pau no cu esquisito.

Link para o comentário

Por causa desses tipos de caras aí em cima que ficamos sem o Hack, cadê a moderação pra banir esses caras?

A gente se prosta a entender o desenvolvedor, ajuda gente com dúvidas até por DM e vem esse bando pra estragar tudo pra pegar hack atualizado quando quiser.

• Curtir 1
Link para o comentário

12 hours ago, "Revy said:

Vai se foder idiota, não tem moral alguma pra falar nada. Contribuo com o que vale a pena, não com algo que quer me forçar a pagar. se for pra pagar prefiro pagar pra dev do jogo que o faz, e não pra vagabundo folgado querendo lucrar em cima. e tu é outro vagabundo, puxa-saco e mama-rola de admin de hack.
e não sou petista, jamais vou idolatrar o lula ladrão. tu quem faz o perfil daquele cachaceiro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Págame entonces, porque no voy a pagarle una mierda a un administrador perezoso que mantiene una versión gratuita completamente rota y aún así piensa que me está haciendo un gran favor.
Y tú eres otro conformista.

Pobre mentalidad mediocre mientras no pagues el VIP el gratuito siempre sera buena opcion para las personas como yo y muchos nos beneficiamos de alguien que si le da la grandisima gana deja de ejecutar el gratuito y ya solo deja el VIP como funcional y nos jodemos todos por culpa de muchos que se quejan de no colocar rapido el gratuito con calma mi amor, deja de joder si no tienes dinero entonces no te quejes

• Curtir 3
Link para o comentário

Boa tarde à todos, agradeço de coração ao @Haades por acalmar os animos.

Pessoal, vamos lá, sei que é chato esperar mas o cheat FREE e o VIP possuem funcionamentos diferentes.

O modo que eu faço as funções são diferentes nas duas versões, então não é só pegar de um e jogar no outro rs'.

Entendo que é chato esperar, mas cara? Semana de Pascoa minha gente. Não costumo expor minha vida pessoal na internet mas à menos de 30 dias eu estava prestes à perder meu pai, então só estou no computador para literalmente manter os produtos pagos que pagam minhas contas online. Entenda que sempre que houver conflito entre o tempo que eu reservei para o VIP e para o FREE, o FREE infelizmente vai ficar em segundo plano.

Eu nem sequer sabia que ele estava sem funcionar porque eu nem estava com cabeça para lidar com essas coisas, estava curtindo um tempo de qualidade com minha familia.

O VIP durante todo esse periodo foi atualizado e no momento que for oportuno e eu tiver com tempo livre irei atualizar o FREE.
Perceba que esse mesmo comportamento já afastou outras pessoas que traziam conteudo gratuito pra vocês (e nem tinha opção de VIP no deles), mas vocês encaram como uma obrigação da pessoa e gente, não é.

O Free será atualizado em breve, enquanto isso, peço gentilmente que não fiquem brigando entre si.

Eu não estou segurando atualizações propositalmente, por mim o FREE estaria atualizado 100% do tempo.

FREE ATUALIZADO

Como de praxe, execute o comando no cmd : 

rundll32.exe inetcpl.cpl,ClearMyTracksByProcess 255

Adicionado marca d'agua para evitar distribuição paga.

• Curtir 4
  • Amei 6
Link para o comentário

1 hour ago, ForeverMarshall said:

Boa tarde à todos, agradeço de coração ao @Haades por acalmar os animos.

Pessoal, vamos lá, sei que é chato esperar mas o cheat FREE e o VIP possuem funcionamentos diferentes.

O modo que eu faço as funções são diferentes nas duas versões, então não é só pegar de um e jogar no outro rs'.

Entendo que é chato esperar, mas cara? Semana de Pascoa minha gente. Não costumo expor minha vida pessoal na internet mas à menos de 30 dias eu estava prestes à perder meu pai, então só estou no computador para literalmente manter os produtos pagos que pagam minhas contas online. Entenda que sempre que houver conflito entre o tempo que eu reservei para o VIP e para o FREE, o FREE infelizmente vai ficar em segundo plano.

Eu nem sequer sabia que ele estava sem funcionar porque eu nem estava com cabeça para lidar com essas coisas, estava curtindo um tempo de qualidade com minha familia.

O VIP durante todo esse periodo foi atualizado e no momento que for oportuno e eu tiver com tempo livre irei atualizar o FREE.
Perceba que esse mesmo comportamento já afastou outras pessoas que traziam conteudo gratuito pra vocês (e nem tinha opção de VIP no deles), mas vocês encaram como uma obrigação da pessoa e gente, não é.

O Free será atualizado em breve, enquanto isso, peço gentilmente que não fiquem brigando entre si.

Eu não estou segurando atualizações propositalmente, por mim o FREE estaria atualizado 100% do tempo.

FREE ATUALIZADO

Como de praxe, execute o comando no cmd : 

rundll32.exe inetcpl.cpl,ClearMyTracksByProcess 255

Adicionado marca d'agua para evitar distribuição paga.

Muchas gracias de corazon, saludos desde Venezuela y yo de mi parte CarlosCherub doy mis disculpas por las faltas de Modales de muchos Inconscientes que solo utilizan el Hack Free y solo se quejan si no esta actualizado Mis Disculpas de mi parte y de las personas Molestas! 

• Amei 1
Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.