Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Compartilhar

Posts Recomendados

Suporte e atendimento para os produtos VIP's são feitos apenas no discord, não respondemos QUALQUER CHAMADO feito em outro local.

Todos os nossos produtos estao online e operantes.

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
3 horas atrás, Anoninemo disse:

PATCHED EM 12/02/24, vamos esperar o Marshall att ♥

"Patched" faz alusão à algum tipo de detecção e/ou patch que o jogo fez exclusivamente para impedir o funcionamento do software/trapaça, o'que é uma INVERDADE

O jogo apenas atualizou e com isso mudanças são necessárias no software

Do mais, atualizado!

• Curtir 3
  • Triste 1
Link para o comentário

4 horas atrás, ForeverMarshall disse:

"Patched" faz alusão à algum tipo de detecção e/ou patch que o jogo fez exclusivamente para impedir o funcionamento do software/trapaça, o'que é uma INVERDADE

O jogo apenas atualizou e com isso mudanças são necessárias no software

Do mais, atualizado!

Na verdade vem do inglês "corrigido" e na antiga Grand Chase Hack do Orkut usávamos o termo para dizer que a Level Up Games havia corrigido os antigos algoritmos impossibilitando de usarmos os números antigos de cada hacker no Cheat Engine e no ByPass, precisando fazer uma nova busca para disponibilizar o Cheat para os players. Mas de fato essa não é a discussão aqui, pelo menos não ao meu ver.

Apenas obrigado por atualizar.

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Paristo disse:

Salve. Se eu pagar o VIP qual o risco de ban?

O risco de levar ban é altíssimo. Tenho jogado trapaceando por dois anos e levei ban e todas as minhas contas (mais de 10), mesmo que vc saiba exatamente tudo que pode ou não fazer hoje, nada impede de um update no do nada detecte algo suspeito e te puna. Se você quer longevidade da sua conta o melhor é jogar limpo, vai progredir MUITO mas MUITO lento, porem em dois anos sua conta vai estar legal. Agora se procura resultados rápidos vai correr o risco grande, não se apegue a conta pq ela vai de vala.

Link para o comentário

15 minutos atrás, fauache disse:

O risco de levar ban é altíssimo. Tenho jogado trapaceando por dois anos e levei ban e todas as minhas contas (mais de 10), mesmo que vc saiba exatamente tudo que pode ou não fazer hoje, nada impede de um update no do nada detecte algo suspeito e te puna. Se você quer longevidade da sua conta o melhor é jogar limpo, vai progredir MUITO mas MUITO lento, porem em dois anos sua conta vai estar legal. Agora se procura resultados rápidos vai correr o risco grande, não se apegue a conta pq ela vai de vala.

Eu sempre jogava com o free e sozinho e nunca tomei nenhum detect porém essas ultimas missões são todas coop's e dificil de fazer solo pra quem não tem muito tempo de farm.

Eu consegui colocar uns 8 personagens no lv 85 e decidir parar de jogar no primeiro dia do ano, antes do despertar.

mas o vip compensa.

• Dislike 1

"Qualquer hierarquia que não seja a força é inútil"

Link para o comentário

Eu comprei o VIP porém tomei BAN em 2 contas, não sei vocês ai mas para mim não compensou, achei que teria alguma vantagem por pagar algo mas na verdade é tudo a mesma coisa.  Sem arrependimentos nem nada, pode ser que eu tenha feito algo de errado e não sei, mas acabei tomando BAN em duas contas diferentes, é isso, pensem bem antes de adquirir.

• Triste 2
Link para o comentário

Link para o comentário

2 hours ago, ForeverMarshall said:

VIP ATUALIZADO, FREE SÓ SERÁ ATUALIZADO SEXTA OU SÁBADO (ESTOU SEM TEMPO)

BOA TARDE À TODOS, ADQUIRA O VIP E NÃO FIQUE ESPERANDO.

Muchas Gracias amigo, Bendecido día para ti 

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 05/03/2025 em 15:22, ForeverMarshall disse:

VIP ATUALIZADO, FREE SÓ SERÁ ATUALIZADO SEXTA OU SÁBADO (ESTOU SEM TEMPO)

BOA TARDE À TODOS, ADQUIRA O VIP E NÃO FIQUE ESPERANDO.

Pô cara até agora nada... já é sábado a noite.
Se não quer mais liberar o grátis fala logo, melhor isso do que fazer pressão pra ficar comprando.
Isso de atualizar só o pago e deixar o free pra bem depois é sacanagem, uma vez que o programa é o mesmo. Custa nada liberar os 2 ao mesmo tempo, o free já é bem capado em relação ao pago, não vai interferir nas vendas, quem já ia pagar vai continuar a faze-lo.  Isso é só má vontade mesmo.

• Curtir 1
  • Dislike 2

Link para o comentário

14 minutes ago, "Revy said:

Se não quer mais liberar o grátis fala logo, melhor isso do que fazer pressão pra ficar comprando.
Isso de atualizar só o pago e deixar o free pra bem depois é sacanagem, uma vez que o programa é o mesmo. Custa nada liberar os 2 ao mesmo tempo, o free já é bem capado em relação ao pago, não vai interferir nas vendas, quem já ia pagar vai continuar a faze-lo.  Isso é só má vontade mesmo.

13 minutes ago, "Revy said:

Meu amigo, vou te contar uma coisa, não sou apenas mais um usuário desse hack maravilhoso que tem ajudado a mim e a muitos nesta comunidade. Lembre-se, é GRATUITO, você não pode exigir algo de graça, é só esperar pelo amigo ForeverMarshall.
faça isso, ele também tem necessidades financeiras e o hack VIP dá mais benefícios, logicamente ele também precisa de ajuda, obrigado pela compreensão...
  • Curtir 1
Link para o comentário

Em 22/01/2023 em 00:53, ForeverMarshall disse:

Apesar de usar de graça, acredito que o cheat vale cada centavo. Desconheço o custo de criar um cheat e imagino que não deve ser nada fácil e nada barato, mas vou me arriscar a dizer: Talvez se colocasse um preço mais acessível você poderia ganhar mais, pois teria uma maior rotatividade. Desde já agradeço de mais pelo cheat de graça e estou ansioso pela atualização.

Obs: Não tenha grana para comprar o cheat

• Curtir 1
Link para o comentário

17 horas atrás, carlos159xddd disse:
Meu amigo, vou te contar uma coisa, não sou apenas mais um usuário desse hack maravilhoso que tem ajudado a mim e a muitos nesta comunidade. Lembre-se, é GRATUITO, você não pode exigir algo de graça, é só esperar pelo amigo ForeverMarshall.
faça isso, ele também tem necessidades financeiras e o hack VIP dá mais benefícios, logicamente ele também precisa de ajuda, obrigado pela compreensão...

bla bla bla
Conversa fiada, lucra com algo ilegal, ninguém aqui tem moral pra falar.
como eu falei, se quer forçar a ser pago coloca logo de uma vez que é só pago e foda-se. melhor que deixar o free largado por dias.

• Dislike 1

Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.