Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   1 membro está online

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Compartilhar

Posts Recomendados

Suporte e atendimento para os produtos VIP's são feitos apenas no discord, não respondemos QUALQUER CHAMADO feito em outro local.

Todos os nossos produtos estao online e operantes.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
3 horas atrás, Anoninemo disse:

PATCHED EM 12/02/24, vamos esperar o Marshall att ♥

"Patched" faz alusão à algum tipo de detecção e/ou patch que o jogo fez exclusivamente para impedir o funcionamento do software/trapaça, o'que é uma INVERDADE

O jogo apenas atualizou e com isso mudanças são necessárias no software

Do mais, atualizado!

• Curtir 2
  • Triste 1
Link para o comentário

4 horas atrás, ForeverMarshall disse:

"Patched" faz alusão à algum tipo de detecção e/ou patch que o jogo fez exclusivamente para impedir o funcionamento do software/trapaça, o'que é uma INVERDADE

O jogo apenas atualizou e com isso mudanças são necessárias no software

Do mais, atualizado!

Na verdade vem do inglês "corrigido" e na antiga Grand Chase Hack do Orkut usávamos o termo para dizer que a Level Up Games havia corrigido os antigos algoritmos impossibilitando de usarmos os números antigos de cada hacker no Cheat Engine e no ByPass, precisando fazer uma nova busca para disponibilizar o Cheat para os players. Mas de fato essa não é a discussão aqui, pelo menos não ao meu ver.

Apenas obrigado por atualizar.

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Paristo disse:

Salve. Se eu pagar o VIP qual o risco de ban?

O risco de levar ban é altíssimo. Tenho jogado trapaceando por dois anos e levei ban e todas as minhas contas (mais de 10), mesmo que vc saiba exatamente tudo que pode ou não fazer hoje, nada impede de um update no do nada detecte algo suspeito e te puna. Se você quer longevidade da sua conta o melhor é jogar limpo, vai progredir MUITO mas MUITO lento, porem em dois anos sua conta vai estar legal. Agora se procura resultados rápidos vai correr o risco grande, não se apegue a conta pq ela vai de vala.

Link para o comentário

15 minutos atrás, fauache disse:

O risco de levar ban é altíssimo. Tenho jogado trapaceando por dois anos e levei ban e todas as minhas contas (mais de 10), mesmo que vc saiba exatamente tudo que pode ou não fazer hoje, nada impede de um update no do nada detecte algo suspeito e te puna. Se você quer longevidade da sua conta o melhor é jogar limpo, vai progredir MUITO mas MUITO lento, porem em dois anos sua conta vai estar legal. Agora se procura resultados rápidos vai correr o risco grande, não se apegue a conta pq ela vai de vala.

Eu sempre jogava com o free e sozinho e nunca tomei nenhum detect porém essas ultimas missões são todas coop's e dificil de fazer solo pra quem não tem muito tempo de farm.

Eu consegui colocar uns 8 personagens no lv 85 e decidir parar de jogar no primeiro dia do ano, antes do despertar.

mas o vip compensa.

“Fique orgulhoso, você é forte.” 

Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.