Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Compartilhar

Posts Recomendados

4 horas atrás, ForeverMarshall disse:

Tudo normal aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acabei de testar e esta com o mesmo erro. Executei o comando e passei o cccleaner mas sem exito.

• Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Link para o comentário

• ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS
1 hora atrás, ForeverMarshall disse:

A ordem é : Abrir o Loader do cheat
Esperar ele dizer que esta aguardando o jogo
Abrir o jogo.

Como sempre fizemos, mas ta dando erro no de todo mundo

ia*luc**so*** me mandou esta mensagem

"Olá, vi sua mensagem no tópico da FOXCHEATS. Queria te perguntar, você atualizou o windows? eu estou com o mesmo problema teu e começou após eu instalar a versão mais recente do windows... Não sei se tem relação, mas se tu fez isso provavelmente seja este o problema."

Eu deixo passar no ant-vírus e como o Windows Defender é um saco eu não tenho ele desde que formatei o computador, sempre usei o cheat normal, executei o comando mas depois parou de encontrar a origem do arquivo para prosseguir e agora voltou a dar erro3 como nas imagens acima. Se o mesmo problema for pertinente e usuários de diferentes versões conseguirem e pudem partilhar vai ser de muita serventia.

Só um alt ( ) - Limpei todo o Cachê + o CCleaner, pois isto já aconteceu outra vez o site da Web Cheats não atualizar e baixar o arquivo antigo, até o Avast passei que sempre detecta como vírus e nem o Avast detectou. Eu realmente não sei o que rolou kk

Editado por Anoninemo
Informações adicionais úteis
  • Curtir 3
Link para o comentário

Guys, depois de ler os comentários de geral fui tentar usar o cheat dnv, e magicamente está funcionando agora! Não fiz nada de diferente, apenas liguei o PC, abri o cheat e depois o GC e funcionou (nem chegue a passar o cmd lá, só abri o cheat msm). Não fiz nenhuma atualização recente no meu windowns como vi em um comentário anterior. A única ressalva que tenho para dizer é que dentre as funções free, sempre que tento ligar o HP infinito o game crasha, tirando isso, MP full e CD reduction funfando de boa. Feliz natal pra geral e boas festas!!!

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 24/12/2024 em 16:49, FeliipeD disse:

Guys, depois de ler os comentários de geral fui tentar usar o cheat dnv, e magicamente está funcionando agora! Não fiz nada de diferente, apenas liguei o PC, abri o cheat e depois o GC e funcionou (nem chegue a passar o cmd lá, só abri o cheat msm). Não fiz nenhuma atualização recente no meu windowns como vi em um comentário anterior. A única ressalva que tenho para dizer é que dentre as funções free, sempre que tento ligar o HP infinito o game crasha, tirando isso, MP full e CD reduction funfando de boa. Feliz natal pra geral e boas festas!!!

Sorte a sua, no meu contiua dando erro 3

Link para o comentário

Em 24/12/2024 em 16:49, FeliipeD disse:

Aqui consegui utilizar. Mas o HP ta crashando. Estou so utilizando o MP e CD.

Link para o comentário

Atualizando: Hp não uso mas voltou a funcionar perfeitamente obrigado Marshall!

Quem tiver o mesmo problema, execute o Cleaner, limpa Cache do navegador, faz até uma limpeza de disco para eliminar "restolhos". Obrigado!!

Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.