Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS


 Compartilhar

Posts Recomendados

21 horas atrás, lukasld12 disse:

tomei ban kkk, ai desanimou de jogar... so tava usando autokill pra upar todos 85

 

Temos dicas e tutoriais completos para evitar punições em nosso discord.

Eles são mencionados mais de uma vez no tutorial em .txt que você tem acesso ao baixar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ForeverMarshall disse:

 

Temos dicas e tutoriais completos para evitar punições em nosso discord.

Eles são mencionados mais de uma vez no tutorial em .txt que você tem acesso ao baixar o produto.

acho o discord mt confuso, vi todos videos mas nao encontrei nd sobre isso, a proposito o freeze time foi retirado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, blackseven disse:

Opa meus amigos, recentemente fui de ban no jogo, somente no jogo a steam esta normal, alguem sabe como recuperar a conta ou sera necessario eu esperar o tempo do ban?

acho q tem q esperar, mandei ticket no discord, li tds as recomendações de como n ser banido, acho q foi azar msm, pq n usei em desafio epico, n injetei um milhao de coisas, esperava o tempo de 15 a 20 seg por stage, dependendo da quest, ajustava os status pra cada stage, (por volta de 2500 pra deixar A), n jogava o dia todo, so qnd volto do trampo. azar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.