Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Em 14/05/2024 em 10:51, Kazuya!! disse:

 

Para iniciantes isso seriam os passos a se tomar, pra quem desenvolve softwares a mais de 5 anos para empresas para bloquear ataques de "hackers" (entre aspas porque eles são burros mesmo), isso é como usar CheatEngine em game offline pra multiplicar gold, só pra você ter uma ideia.

O código fonte do GC é defasado e antigo, diferente de um COD Warzone e derivados, que usam uma engine moderna com muitas camadas de proteção, mas que ainda assim é fácil modifica, em algumas horas da pra fazer muita coisa.

 

Com tutoriais que existem aqui mesmo no fórum, muitos de vocês poderiam desenvolver os próprios cheats sem precisar pagar para o que parece ser "MUITO DIFÍCIL", mas vai da força de vontade de cada um, você escolhe pagar por algo simples ou você mesmo o desenvolve, aprende e melhor ainda, saberá atualizar sempre o seu próprio cheat sem precisar pagar por isso.

 

Por isso eu disse, pagar por isso é absurdo, mas compra quem quer, eu por exemplo não concordo em vender cheats nesse fórum, estou aqui desde 2006 (essa é outra conta pois a outra já era), o que eu tive de graça aqui graças as pessoas que ajudaram, logo eu jamais cobraria para ajudar os outros. 

 

Sobre C++ e engenharia reversa, para o GC? hahahahaha

 

Apenas um CheatEngine e um pouco de conhecimento você desenvolve um autokill com tutoriais de 10 anos atrás aqui do fórum, o que muda são os códigos atualizados do game, sua maior dificuldade será em quebrar o sistema anticheat do jogo e poder usar o CE, após isso é de boa.

 

A camada de proteção do GC sempre foi uma das piores, por isso até hoje existem todas essas opções de cheats, onehit, autokill e etc, basta correr atrás que você consegue! 

Poderia nos mandar esse link com o tutorial? Alguns que eu vi precisa ter aplicativos que não existem mais.
Obs. sou leigo nesse assuntos de TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal que vim aqui comenta que o hack não esta funcionando, que povo preguiçoso qué um hack free e não faz nem questão de ler os comentarios. pra ver se ja tem a solução do problema nos comentarios

vou explica denovo, o jogo esta na versão 64x, o hack estta na versão 86x, então voce tem que deixa os dois no mesmo formato.

-ta mais como faço isso...

- abra a steam, va em biblioteca, clique com obotão direito no icone do gc, depois va em propriedades em seguida, betas, em versoes beta voce coloca o seguinte codigo: grandchase32bit e coloca pra atualiza e pronto.

com isso o jogo vai pra 86x que é a versao que o hack ta funcionano. 

eu fiquei 3 dia sem suporte, lendo todos os comentarios assistindo videos no youtube pesquisando no google pra acha essa solução, e esse povo tem preguiça de ler os comentario, só que vim comenta que nao funciona.

Obs: aqui no meu pc quando vo inicia o hack tem ora que nao injeta e fica a aba do cmd aberta, neste caso vc tem que fecha os dois e tenta de novo, tem vez que injeta mas o jogo fecha na tela de carregamento, neste caso tem que tenta denovo, ate o hack enjeta e a tela de carregamento concluir. feito isso seja feliz o hack é funcional e esta atualizado.

agora pare de ser preguiçoso leu ate aqui, va fazer o tutorial, denada viu...

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, manograxa disse:

pessoal que vim aqui comenta que o hack não esta funcionando, que povo preguiçoso qué um hack free e não faz nem questão de ler os comentarios. pra ver se ja tem a solução do problema nos comentarios

vou explica denovo, o jogo esta na versão 64x, o hack estta na versão 86x, então voce tem que deixa os dois no mesmo formato.

-ta mais como faço isso...

- abra a steam, va em biblioteca, clique com obotão direito no icone do gc, depois va em propriedades em seguida, betas, em versoes beta voce coloca o seguinte codigo: grandchase32bit e coloca pra atualiza e pronto.

com isso o jogo vai pra 86x que é a versao que o hack ta funcionano. 

eu fiquei 3 dia sem suporte, lendo todos os comentarios assistindo videos no youtube pesquisando no google pra acha essa solução, e esse povo tem preguiça de ler os comentario, só que vim comenta que nao funciona.

Obs: aqui no meu pc quando vo inicia o hack tem ora que nao injeta e fica a aba do cmd aberta, neste caso vc tem que fecha os dois e tenta de novo, tem vez que injeta mas o jogo fecha na tela de carregamento, neste caso tem que tenta denovo, ate o hack enjeta e a tela de carregamento concluir. feito isso seja feliz o hack é funcional e esta atualizado.

agora pare de ser preguiçoso leu ate aqui, va fazer o tutorial, denada viu...

desculpa obg pela solução n tinha visto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, manograxa disse:

pessoal que vim aqui comenta que o hack não esta funcionando, que povo preguiçoso qué um hack free e não faz nem questão de ler os comentarios. pra ver se ja tem a solução do problema nos comentarios

vou explica denovo, o jogo esta na versão 64x, o hack estta na versão 86x, então voce tem que deixa os dois no mesmo formato.

-ta mais como faço isso...

- abra a steam, va em biblioteca, clique com obotão direito no icone do gc, depois va em propriedades em seguida, betas, em versoes beta voce coloca o seguinte codigo: grandchase32bit e coloca pra atualiza e pronto.

com isso o jogo vai pra 86x que é a versao que o hack ta funcionano. 

eu fiquei 3 dia sem suporte, lendo todos os comentarios assistindo videos no youtube pesquisando no google pra acha essa solução, e esse povo tem preguiça de ler os comentario, só que vim comenta que nao funciona.

Obs: aqui no meu pc quando vo inicia o hack tem ora que nao injeta e fica a aba do cmd aberta, neste caso vc tem que fecha os dois e tenta de novo, tem vez que injeta mas o jogo fecha na tela de carregamento, neste caso tem que tenta denovo, ate o hack enjeta e a tela de carregamento concluir. feito isso seja feliz o hack é funcional e esta atualizado.

agora pare de ser preguiçoso leu ate aqui, va fazer o tutorial, denada viu...

Você é o cara!

Agora arranja uma hack 100% free pra gente kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, manograxa disse:

hoje dia 25/07 o cliente 32bit nao esta mais funcionando, esta dando dados corrompidos toda vez que tento entra no jogo, esperando por uma atualizaçao do hack free para a versao 64bit

hoje dia 26/07 as 4 da manha, o cliente 32bit voltou a funciona, com isso o hack voltou a funciona. 

quem tinha colocado o jogo a 64bit e estava esperando uma atualizaçao do hack, só volta o cliente pra 32bit novamente e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 22:56, secreto013 disse:

Poderia nos mandar esse link com o tutorial? Alguns que eu vi precisa ter aplicativos que não existem mais.
Obs. sou leigo nesse assuntos de TI

 Boa noite,

 

Manda mensagem que eu ajudo você.

d9mkech-2644ee3e-18d6-4bc1-8cbc-72de69b0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ForeverMarshall mudou o título para FOXCheats - GC CLASSIC 2024 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS
5 horas atrás, tenjou007 disse:

Coloca o Autokill no Free, na moral KKK
Nem que seja por tempo de 1hora

Poxa bro, não é possível :(

Mas adquire o VIP po, é baratinho e com isso você ajuda à apoiar nosso projeto <3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.