Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descompilação GetEmptyMobGridValid e GetEmptyMobGrid TMSrv 7.56

gcr_fc
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 34
  • Amei 1
  • Uau 1

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, gcr_fc disse:

Topzeira mano...
Tinha feito elas há algum tempo atrás, mais como estou aprendendo ainda essa parada de descopilação
Fiquei meio recioso de posta.
mais to vendo que errei poucas coisas.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário

5 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Topzeira mano...
Tinha feito elas há algum tempo atrás, mais como estou aprendendo ainda essa parada de descopilação

se tiver alguma duvida só falar.

Link para o comentário

Em 10/01/2023 em 06:51, Sc2ALLin disse:

Topzeira mano...

Queria aprender a fazer isso, da hora demais

Link para o comentário

20 minutos atrás, eduardo.eller disse:

Queria aprender a fazer isso, da hora demais

Eu faço via ollydbg, linha a linha, abra a tmsrv que tem na release do xwyd que é a mesma que está sendo deacompilada, e vá olhando os addrs que comento no codigo, olha como está o código compilado e como fica o código descompilando vc vai começar a entender, no começo é difícil, mas aos poucos vc vai pegando o jeito.

Editado por gcr_fc

Link para o comentário

Em 12/01/2023 em 10:01, gcr_fc disse:

Eu faço via ollydbg, linha a linha, abra a tmsrv que tem na release do xwyd que é a mesma que está sendo deacompilada, e vá olhando os addrs que comento no codigo, olha como está o código compilado e como fica o código descompilando vc vai começar a entender, no começo é difícil, mas aos poucos vc vai pegando o jeito.

Boa, vou fazer isso! Você fez algum curso ou viu alguma video aula específica pra te ajudar no início? Thanks

Link para o comentário

4 horas atrás, eduardo.eller disse:

Boa, vou fazer isso! Você fez algum curso ou viu alguma video aula específica pra te ajudar no início? Thanks

rapaz pesquisei bastante sim, mas no começo mesmo quem me tirou algumas duvida foi o pTrox, eu nao sabia praticamente nada... e continuo assim sauhsaushu, mas ele me tirou duvidas que acabei aprofundando mais com pesquisa e pratica, mas mesmo assim sempre é complicado pq o que o compilador te mostra nem sempre é o que o programador escreveu, muitas vezes vc tem que analisar e testar. Eu uso o Olly pq me acostumei com ele, mas o IDA tbm é muito bom. Todos os codigos descompilados que posto sao a primeira versão da descompilação, sempre que vc vai repassar acha algum detalhe, entao é sempre bom conferir e de preferencia usar de base pra criar as suas mesmo, adaptadas pro seu uso.

se resolver entrar nessa barca furada e tiver duvidas, no que eu puder ajudar so falar.

Editado por gcr_fc

Link para o comentário

25 minutos atrás, gcr_fc disse:

rapaz pesquisei bastante sim, mas no começo mesmo quem me tirou algumas duvida foi o pTrox, eu nao sabia praticamente nada... e continuo assim sauhsaushu, mas ele me tirou duvidas que acabei aprofundando mais com pesquisa e pratica, mas mesmo assim sempre é complicado pq o que o compilador te mostra nem sempre é o que o programador escreveu, muitas vezes vc tem que analisar e testar. Eu uso o Olly pq me acostumei com ele, mas o IDA tbm é muito bom. Todos os codigos descompilados que posto sao a primeira versão da descompilação, sempre que vc vai repassar acha algum detalhe, entao é sempre bom conferir e de preferencia usar de base pra criar as suas mesmo, adaptadas pro seu uso.

se resolver entrar nessa barca furada e tiver duvidas, no que eu puder ajudar so falar.

essas suas descompilações estão em um nivel muito bom, geralmente são todo bagunçado, as vezes incompletos

Link para o comentário

43 minutos atrás, Psicoodelic disse:

essas suas descompilações estão em um nivel muito bom, geralmente são todo bagunçado, as vezes incompletos

da pro gasto hehe, mas como disse sempre tem um detalhe ou outro...

Link para o comentário

Em 18/01/2023 em 22:52, gcr_fc disse:

da pro gasto hehe, mas como disse sempre tem um detalhe ou outro...

ah da sim, traz as IA dos mobs, andar e atacar, que na minha opnião é uma das coisas mais bagunçadas da w2pp

Link para o comentário

12 horas atrás, Psicoodelic disse:

ah da sim, traz as IA dos mobs, andar e atacar, que na minha opnião é uma das coisas mais bagunçadas da w2pp

Pois é, inclusive na standingbyprocessor não sei se vocês perceberam, mas tem um sistema que deixa os mobs parados quando eles não tiverem em combate e não tiver no campo de visão, implementaram para poupar processamento em mobs que não estao sendo usados, nas versões antigas a tm ficava movimentando todos os mobs mesmo se não estivessem em combate ou fora do campo de visão.

Agora, gcr_fc disse:

Pois é, inclusive na standingbyprocessor não sei se vocês perceberam, mas tem um sistema que deixa os mobs parados quando eles não tiverem em combate e não tiver no campo de visão, implementaram para poupar processamento em mobs que não estao sendo usados, nas versões antigas a tm ficava movimentando todos os mobs mesmo se não estivessem em combate ou fora do campo de visão. Inclusive vc pode definir nas configurações dos mobs quantos movimentos eles vão fazer antes de ficarem parados.

Link para o comentário

vou esperar resolverem a questão de editar tópico ali, e vou passar essas descompilações pra quicklist la 

Editado por Psicoodelic
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.