Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descompilações Funções(Clan, Mantle) TMSrv 7.56


Sc2ALLin
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por Sc2ALLin

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

[[Template trophies/front/global/signature is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sc2ALLin mudou o título para Descompilações Funções(Clan, Mantle) TMSrv 7.56
52 minutos atrás, Kanako disse:

Acho que há um bug na função BASE_GetMantleLev. Esse break não está sendo executado, então a função continuará rodando.

na verdade esse break nem chega a ser executado, pois ja retorna antes dele, não tem problema, mas tbm não tem necessidade pois ta atoa la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sc2ALLin disse:

 

Hidden Content

  • //0x401834

     

    int UpdateMantle(int Mantle, int Clan)
    {
        int MantleLevel = BASE_GetMantleLev(Mantle);

        if (Clan == 6)
            return MantleLevel;

        switch (MantleLevel)
        {
        case 3199:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 3197;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 3198;
            break;
        case 3196:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 3194;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 3195;
            break;
        case 3193:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 3191;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 3192;
            break;
        case 572:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 1766;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 1769;
            break;
        case 574:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 1768;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 1771;
            break;
        case 549:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 543;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 544;
            break;
        case 548:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 545;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 546;
            break;
        case 573:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 1767;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 1770;
            break;
        }
        return Mantle;
    }

    //0x4018C5
    int BASE_GetMantleLev(int Mantle)
    {
        switch (Mantle)
        {
        case 3197:
        case 3198:
        case 3199:
            return 3199;
        case 3194:
        case 3195:
        case 3196:
            return 3196;
        case 3191:
        case 3192:
        case 3193:
            return 3193;
        case 1766:
        case 1769:
        case 572:
            return 572;
        case 1767:
        case 1770:
        case 573:
            return 573;
        case 1768:
        case 1771:
        case 574:
            return 574;
        case 543:
        case 544:
        case 549:
            return 549;
        case 545:
        case 546:
        case 548:
            return 548;
            break;
        }
        return 0;
    }

    //0x401870
    int BASE_GetClan(int Clan)
    {
        switch (Clan)
        {
        case 543:
        case 545:
        case 1766:
        case 1767:
        case 1768:
        case 3191:
        case 3194:
        case 3197:
            return 7;
        case 544:
        case 546:
        case 1769:
        case 1770:
        case 1771:
        case 3192:
        case 3195:
        case 3198:
            return 8;
        case 548:
        case 549:
        case 573:
        case 3193:
        case 3196:
        case 3199:
            return 6;
            break;
        }
        return 0;
    }

 

mano me manda essa tm ai no privado quero ver o que ela tem de diferente da que estou descompilando, dependendo do que tiver de diferença atualizo os codigos. 

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gcr_fc disse:

mano me manda essa tm ai no privado quero ver o que ela tem de diferente da que estou descompilando, dependendo do que tiver de diferença atualizo os codigos. 

 

se for 7.56 é a tmsrv que se encontra nessa release desse topico, e a dll da source ja tem todos ou a maioria dos endereços 

 

bcDoNqu.png

Editado por Psicoodelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Psicoodelic disse:

 

se for 7.56 é a tmsrv que se encontra nessa release desse topico, e a dll da source ja tem todos ou a maioria dos endereços 

 

 

Hidden Content

  • Give reaction to this post to see the hidden content.

 

blz vou dar uma olhada.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 horas atrás, Kanako disse:

Acho que há um bug na função BASE_GetMantleLev. Esse break não está sendo executado, então a função continuará rodando.

 

1 hora atrás, Psicoodelic disse:

na verdade esse break nem chega a ser executado, pois ja retorna antes dele, não tem problema, mas tbm não tem necessidade pois ta atoa la

OK, muito obrigado.
Atualizei o codigo...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sc2ALLin disse:

 

Hidden Content

  • //0x401834

     

    int UpdateMantle(int Mantle, int Clan)
    {
        int MantleLevel = BASE_GetMantleLev(Mantle);

        if (Clan == 6)
            return MantleLevel;

        switch (MantleLevel)
        {
        case 3199:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 3197;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 3198;
            break;
        case 3196:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 3194;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 3195;
            break;
        case 3193:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 3191;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 3192;
            break;
        case 572:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 1766;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 1769;
            break;
        case 574:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 1768;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 1771;
            break;
        case 549:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 543;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 544;
            break;
        case 548:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 545;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 546;
            break;
        case 573:
            if (Clan == 7)
                Mantle = 1767;
            if (Clan == 8)
                Mantle = 1770;
            break;
        }
        return Mantle;
    }

    //0x4018C5
    int BASE_GetMantleLev(int Mantle)
    {
        switch (Mantle)
        {
        case 3197:
        case 3198:
        case 3199:
            return 3199;
        case 3194:
        case 3195:
        case 3196:
            return 3196;
        case 3191:
        case 3192:
        case 3193:
            return 3193;
        case 1766:
        case 1769:
        case 572:
            return 572;
        case 1767:
        case 1770:
        case 573:
            return 573;
        case 1768:
        case 1771:
        case 574:
            return 574;
        case 543:
        case 544:
        case 549:
            return 549;
        case 545:
        case 546:
        case 548:
            return 548;
        }
        return 0;
    }

    //0x401870
    int BASE_GetClan(int Clan)
    {
        switch (Clan)
        {
        case 543:
        case 545:
        case 1766:
        case 1767:
        case 1768:
        case 3191:
        case 3194:
        case 3197:
            return 7;
        case 544:
        case 546:
        case 1769:
        case 1770:
        case 1771:
        case 3192:
        case 3195:
        case 3198:
            return 8;
        case 548:
        case 549:
        case 573:
        case 3193:
        case 3196:
        case 3199:
            return 6;
        }
        return 0;
    }

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se quiser atualiza ai.

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.