Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheats da WebCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom faço parte desse fórum a muito tempo, e definitivamente ele esta na sua fase mais fraca quando falamos de cheats, nos anos de 2012 a 2015/2016 o forum era magico, todos os hackers, tudo que você procurava em questão de cheat encontrava aqui, e queria saber porque paramos ? a equipe se desmotivou ? o que de fato acontece ? 
Mas não estou aqui para apontar dedos e culpar ninguém, mas venho frequentando alguns fóruns gringos, e me surpreendi com a maneira que eles trabalham seu publico, e então é ai que entra minha sugestão. Já que a WC quer incluir os WCoins, que até o momento eu não enxerguei um real motivo que me fizesse se esforças para conquista-los, que tal a WC desenvolver seus proprios cheats e vendelos por WCoins, por exemplo 30 dias de cheat para Valorant sai por 100 WCoins, sem duvidas movimentaria demais a comunidade. Teríamos mais acessos, mais pessoas interessadas no forum, a WC teria uma Ascenção novamente, é claro que com isso ela teria que investir tempo e dinheiro e teria que criar uma maneira de se receber WCoins que impedisse pessoas de Spamar no forum. Enfim acho que falta novamente um forum Brasileiro de Cheats bom e atualizado, ja fomos o melhor um dia e acredito que com pequenas mudanças o forum pode voltar ao seu auge.

• Curtir 1
  • Amei 3
  • Triste 1

Se a criança é a esperança veja a pedofilia , estão estuprando nossa esperança todo dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sugestão é boa, realmente em questão de cheats para jogos os fórum brasileiros, inclusive a WC, estão bem abaixo dos gringos. Porem, existe um 'por que' disso tudo.

Primeiramente, as pessoas que fazem cheats preferem fazer cheats e vender em seu próprio site por dinheiro real, o fórum não da tanto lucro para poder pagar alguém para fazer cheats exclusivos, e por que a pessoa faria se ela pode fazer e vender por ela msm?
Segundo, a equipe não tem culpa, são moderadores e coordenadores fórum, não programadores ou desenvolvedores de cheats.
Outro problema são os jogos, todo dia alguém vem pedindo um cheat de um jogo diferente, as vezes o jogo não tem nem server brasileiro, o numero de jogadores brasileiros nele é ínfimo.
Então os desenvolvedores focam em fazer cheats para jogos de grande publico, como Counter Strike, Valorant, League of Legends e afins, não fazem para jogos com pequeno publico, ainda mais brasileiro, por que não vende, se não vende nao da lucro e não compensa fazer.
Outra coisa, que já foi citado é vender por wcoins, a ideia do fórum é ser uma plataforma de interação e divulgação de cheats, o wcoins ficam na parte de interação, não fica viável e muito menos sustentável, pagar para fazer um cheat e vender por wcoins que não são vendido por uma moeda. O fórum tem gastos, precisa se pagar no momento ele o faz, mas não tem como pagar um cheat para repassar de "graça" depois.

Ideia boa porem insustentável no momento.

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sugestão Recusada!

Agradecemos pela sua sugestão, entretanto, nossa equipe decidiu por não aceitá-la.
Devido a isso, estaremos fechando este tópico para evitar posts desnecessários.

Não fique desanimado, quem sabe sua sugestão não seja reanalisada futuramente e aprovada?!

Atenciosamente,
Web Cheats

r4rK0sn.png

hznKDrd.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.