Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descompilação Packet 0x20D - Login - TMSrv 7.56

gcr_fc
 Compartilhar

Posts Recomendados

segue o processamento da TM do Packet 0x20d - AccountLogin da TMSrv 7.56

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por gcr_fc

Discord: GuiCandiotto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2022 em 00:04, gcr_fc disse:

segue o processamento da TM do Packet 0x20d - AccountLogin da TMSrv 1.7 ou 7.826

é bom postar a struct tbm, até porque creio que tenha mudado algo...

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 17:42, ThisSupreme disse:

qual versão?

cara na verificação do cliver da TM diz ser 7826, mas sinceramente nao sei... o packet de login nessa tm tem a senha primeiro que o login e o cliver fica no byte 92 da struct, nao sei ao certo em qual versao isso mudou.

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 22:39, lord320 disse:

é bom postar a struct tbm, até porque creio que tenha mudado algo...

tem alguns bytes desconhecidos ainda, mas devo descobrir logo. 

Editado por gcr_fc

Link para o comentário

o cliver em si não é sinonimo da versão que se declara, 7.7+ só a atual versão do global da raidhut, a não ser que essa tm seja a propria, e sobre a senha vir antes do login, acredito eu que sempre foi assim, pelo menos nunca vi algo diferente

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 22:58, gcr_fc disse:

tem alguns bytes desconhecidos ainda, mas devo descobrir logo. 

essa array de unk[52] é as chaves do enc quando vc troca de canal, geralmente nomeada de tempkey, o unk de 4bytes ali é o needsave tbm relacionado a troca de canais

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 23:02, Psicoodelic disse:

o cliver em si não é sinonimo da versão que se declara, 7.7+ só a atual versão do global da raidhut, a não ser que essa tm seja a propria, e sobre a senha vir antes do login, acredito eu que sempre foi assim, pelo menos nunca vi algo diferente

foi o que eu disse... nao significa que seja... Mas tbm nao faz diferença a ideia da descompilaçao é poder ver o que tem de bom nas funções e os calculos corretos, para implementar nos emuladores.

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 23:04, Psicoodelic disse:

essa array de unk[52] é as chaves do enc quando vc troca de canal, geralmente nomeada de tempkey, o unk de 4bytes ali é o needsave tbm relacionado a troca de canais

boa, vou atualizar

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 23:02, Psicoodelic disse:

sobre a senha vir antes nao tm 1.2 que foi a primeira que descompilei a muitos anos atras era o contrario, primeiro nome depois senha.

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 23:07, gcr_fc disse:

sobre a senha vir antes nao tm 1.2 que foi a primeira que descompilei a muitos anos atras era o contrario, primeiro nome depois senha.

hmm, provavelmente deve ser a primeira tm vazada 6.13, no mais parabéns pela iniciativa

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 23:23, Psicoodelic disse:

hmm, provavelmente deve ser a primeira tm vazada 6.13, no mais parabéns pela iniciativa

isso ai, inclusive a w2pp tem muita coisa de la hehe quando parei postei quase tudo que descompilei na finada CB

Link para o comentário

Em 15/12/2022 em 22:55, gcr_fc disse:

cara na verificação do cliver da TM diz ser 7826, mas sinceramente nao sei... o packet de login nessa tm tem a senha primeiro que o login e o cliver fica no byte 92 da struct, nao sei ao certo em qual versao isso mudou.

mt bom

Link para o comentário

• gcr_fc mudou o título para Descompilação Packet 0x20D - Login - TMSrv 7.56

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.