Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Horário de Guerras


ryke123
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

void GuildProcess() no server.cpp

 

if (CastleServer == 1 && (timeinfo->tm_hour == 22 && timeinfo->tm_min == 3))//WAR NOATUM
   CastleServer : Variável definida no ProcessSecMinTimer.cpp

timeinfo->tm_hour: Hora que inicia

timeinfo->tm_min: Minuto que inicia 

 

if (timeinfo->tm_hour != GuildHour && timeinfo->tm_hour != NewbieHour || timeinfo->tm_min < 3 || ColoState)//WAR CIDADE
 GuildHour: Variável que define a hora da war originalmente apenas alterável na source contudo pode ser mudado por fora.

ColoState: Variável do coliseu, contudo não é utilizada originalmente

NewbieHour: Hora do evento de iniciante

 

GTorreHour: Variável que define hora da war torre que pode ser alterada simplesmente no gameconfig.txt na raiz da tmsrv

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.