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Dúvida relacionado a composições nos NPC's no estilo novo.


'--Raze--'
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Pergunta

Olá pessoas, gostaria de verificar com vocês o seguinte: 

Fiz algumas alterações em algumas composições(Modelo 7,59++) porém não esta reconhecendo o item. Acontece 3 tipos de informação diferente. Se alguem puder me ajudar agradeço muuito. Talvez pode ser até algo simples, mas to vesgo de tanto tentar kkk.

Vamos la: Primeiro teste:

Criei a composição com o item e 30 unidades necessárias, conforme print do compositor e com o editor de MixList.

L38Bhyi.png4ZQYUfl.png

Verificando com um outro item, ele funciona normalmente... Segue o Print:

JWFiIlX.pngsZpDeQu.png

Antes que me perguntem, tudo foi feito certinho no strdef.bin kkk

E por fim eu falei, ja que nao da pra ser agrupado, vamos deixar 30 unidades do rubi desagrupado... Mas ai adivinha

Reconheceu.... mas consumiu 8 apenas kkkk
vvjbW0x.pngKQIDOB9.png

 

KF7qjUC.png


Alguem para me dar um help plzzzzz agradeço muuuicho

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8 respostass a esta questão

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  • 0

E tem como não fazer o post sem isso? eu nao apertei em nada '-'

2 minutos atrás, Shepher disse:

Por que você pede ajuda pedindo like? Não tem como ver as imagens.

 

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  • 0

 

        int Rubi = 0;
       

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 5628)
                Rubi += pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cEffect == 61 ? pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cValue : 1;
        }

        int SlotId = -1;

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 0)
            {
                SlotId = i;

                break;
            }
        }

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18 horas atrás, &#x27;--Raze--&#x27; disse:

Olá pessoas, gostaria de verificar com vocês o seguinte: 

Fiz algumas alterações em algumas composições(Modelo 7,59++) porém não esta reconhecendo o item. Acontece 3 tipos de informação diferente. Se alguem puder me ajudar agradeço muuito. Talvez pode ser até algo simples, mas to vesgo de tanto tentar kkk.

Vamos la: Primeiro teste:

Criei a composição com o item e 30 unidades necessárias, conforme print do compositor e com o editor de MixList.
 

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Verificando com um outro item, ele funciona normalmente... Segue o Print:

 

 

 

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Antes que me perguntem, tudo foi feito certinho no strdef.bin kkk

E por fim eu falei, ja que nao da pra ser agrupado, vamos deixar 30 unidades do rubi desagrupado... Mas ai adivinha

Reconheceu.... mas consumiu 8 apenas kkkk

 

 

 

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Alguem para me dar um help plzzzzz agradeço muuuicho

 

 

 

Posso estar falando bobagem, mais pelo compositor normal, o máximo de itens que pode ser enviado via pacote são 8 por composição, formas de resolver isso, seria vc refazer a struct para aceitar mais de 8, ou vc seguir a sugestão do BatiBat acima, que seria fazer a verificação dos itens direto na mochila e não no packet enviado;
Obs: sobre o lance dos likes acredito que muita gente tem deixado de ajudar nos tópicos por causa dessa pantomima, os caras pedem ajuda e vc ainda tem que dar like? faz todo sentido....

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  • 0
20 horas atrás, Batibat disse:

 

        int Rubi = 0;
       

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 5628)
                Rubi += pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cEffect == 61 ? pMob[a_iConn].MOB.Carry.stEffect[0].cValue : 1;
        }

        int SlotId = -1;

        for (int i = 0; i < pMob[a_iConn].MaxCarry; i++)
        {
            if (pMob[a_iConn].MOB.Carry.sIndex == 0)
            {
                SlotId = i;

                break;
            }
        }


hmmm vou testar vlw

5 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

Posso estar falando bobagem, mais pelo compositor normal, o máximo de itens que pode ser enviado via pacote são 8 por composição, formas de resolver isso, seria vc refazer a struct para aceitar mais de 8, ou vc seguir a sugestão do BatiBat acima, que seria fazer a verificação dos itens direto na mochila e não no packet enviado;
Obs: sobre o lance dos likes acredito que muita gente tem deixado de ajudar nos tópicos por causa dessa pantomima, os caras pedem ajuda e vc ainda tem que dar like? faz todo sentido....

Agradeço! Mano

 

Referente ao like, acho que tá faltando algumas verificações mesmo. Para tópicos de pergunta não ser necessário dar like para ver o print… 

 

se algum moderador puder passar isso para a administração seria muito bom!

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  • 0
2 horas atrás, Psicoodelic disse:

ao invez de por quantidade 30 ali, coloca no adicionais, o compositor em si vai pedir 30 quantidades agrupadas e não 30 soltas

Foi oq mostrei ali amigo.

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