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Novos Itens Adicionando novas armas ou itens sem substituir


'--Raze--'
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4 horas atrás, '--Raze--' disse:

Olá comunidade! Gostaria de contribuir com um tutorial um pouco atualizado referente a como adicionar novas armas no wyd. Vale para set e armas também.

Vamos lá! A estrutura da ItemList do wyd é cheio de itervalos, e muitos valiosos por sinais kkk... Algumas pessoas ja tentaram adicionar novos itens, como sets e armas mas percebeu que em alguns ID's o item só aparecia para você. Isso é pq na estrutura da ItemList o ID selecionado não tem a função de um item "visual". Mas se vocês pararem para pensar a ItemList tem varios intervalos e estes intervalos não estão ali por acaso, são espaços pré-configurados para receber novos itens... Então vamos la para o tutorial:
 

1- Primeira Etapa: 
Antes de iniciar você vai precisar dos conversores. Aqui na WebCheats possui todos estes disponíveis para dowload.
Editor de ItemList, ItemName(Caso utilize), Editor de MeshTextureList.bin, Editor de ItemIcon.bin, conversor .wyt para tga.

Após converter a ItemList para .csv abre ela.


Avalie na sua ItemList ID's vagos próximos a ID's que tem Set's ou Armas.
 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 


Repare que existe um intervalo do ID 1016 ~ 1100 vagos. Todos estes ID's eles são utilizados para itens visuais como Armas e Set's. 

Aqui será o local onde vamos inserir as novas armas!!

2- Segunda Etapa:
Escolha o estilo da arma que queira adicionar, copiando de uma já existente.
No caso aqui estarei adicionando as novas armas que surgiu no global, tem também as do asgard, enfim... as armas que vc quiser adicionar.

1016,Machado_Frog,2959.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1017,Arco_Pomba,2960.0,290.0.0.0.0,42,5000,64,2551,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,597,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1018,Garras_Batatinhas,2961.0,282.0.0.0.0,43,5000,64,2611,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,683,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,41,EF_AC,55,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_DEX,160
1019,Lança_Peixe_Espada,2962.0,290.0.0.0.0,44,5000,64,2671,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,457,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,21,EF_MAGIC,107,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1020,Espetinho_de_Salsicha,2963.0,285.0.0.0.0,45,5000,192,2731,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,503,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1021,Mc_Burger,2964.0,284.0.0.0.0,46,5000,64,2791,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,530,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1022,Cajado_CataVento,2965.0,288.0.0.0.0,47,5000,192,2863,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,289,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,31,EF_MAGIC,68,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1023,Bastão_PiuPiu,2966.0,284.0.0.0.0,47,5000,64,2859,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,391,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,32,EF_MAGIC,111,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1024,Sombrinha,2967.0,290.0.0.0.0,48,5000,64,2895,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,753,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,3,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_STR,200
1025,Martelo_do_Chapolin,2968.0,290.0.0.0.0,49,5000,64,2935,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,760,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,13,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_CRITICAL,50
1026,Escudo_de_Pizza_Calabreza,2969.0,231.0.0.0.0,51,5000,128,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_AC,211,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,5
1027,Machado_Halloween,2970.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1028,Arco_Halloween,2971.0,290.0.0.0.0,42,5000,64,2551,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,597,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1029,Garra_Halloween,2972.0,282.0.0.0.0,43,5000,64,2611,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,683,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,41,EF_AC,55,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_DEX,160
1030,Lança_Halloween,2973.0,290.0.0.0.0,44,5000,64,2671,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,457,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,21,EF_MAGIC,107,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1031,Espada_Halloween,2974.0,285.0.0.0.0,45,5000,192,2731,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,503,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1032,Cruz_Halloween,2975.0,284.0.0.0.0,46,5000,64,2791,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,530,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1033,Cajado_Halloween,2976.0,288.0.0.0.0,47,5000,192,2863,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,289,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,31,EF_MAGIC,68,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1034,Bastão_Halloween,2977.0,284.0.0.0.0,47,5000,64,2859,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,391,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,32,EF_MAGIC,111,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1035,Sabre_de_Halloween,2978.0,290.0.0.0.0,48,5000,64,2895,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,753,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,3,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_STR,200
1036,Martelo_Halloween,2979.0,290.0.0.0.0,49,5000,64,2935,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,760,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,13,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_CRITICAL,50
1037,Escudo_Halloween,2980.0,231.0.0.0.0,51,5000,128,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_AC,211,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,5

 

 

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 3- Terceira Etapa:
Após adicionar na itemlist e itemname os itens, precisamos acrescentar as meshs.

Abre o conversor de sua escolha, eu estou utilizando o W2_-_MeshtextureList.

Procure um espaço vazio e coloca o nome dos arquivos. Exemplo: mesh\aandclaw03.wys;
O Registro permanece como "N".

 

 

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5- Quinta Etapa:
Ao registrar as Mesh's agora é a etapa muito importante. Definir o ID desta mesh para que a Itemlist puxe.

Para isso abre sua pasta Mesh em seguida procure o arquivo> MeshList.txt e vai até ao ultimo número sequencial. No meu caso o próximo seria a partir do 2924.

 

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Feito isso coloque os nomes dos arquivos seguindo a sequencia.

 

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6- Sexta etapa:
Após adicionar os ID's no MeshList.txt.

Volta para a Itemlist onde criou os itens e vai adicionando os ID's. Mas onde alterar?

1016,Machado_Frog,2959.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1027,Machado_Halloween,2970.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6

Repare os ID's em Verde. É aqui que você insere eles.

7- Sétima Etapa:
Após inserir todos os ID's e os itens de sua escolha, Salva a MeshTextureList.bin, Converta novamente a itemlist e itemname, salva a MeshList.txt e jogue os arquivos das armas na pasta Mesh.

Também defina o Icon de sua escolha Salva o arquivo .wyt na pasta UI e o itemicon.bin na pasta principal.

Prontinho seu item estará disponível para os seus jogadores. Espero ter ajudado vocês! Em breve estarei fazendo um vídeo com isso e outras coisas. Segue alguns Prints

 

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Conteudo top amigo Porem para iniciantes como eu faltou Muitas duvidas a serem exclarecidas e quando faço perguntas aqui maioria apedreja rsrs então é só para Olhar este topico mais com certeza o conteudo é um dos melhores ja postado :)
 

 

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17 horas atrás, andrelina01 disse:
22 horas atrás, '--Raze--' disse:

Olá comunidade! Gostaria de contribuir com um tutorial um pouco atualizado referente a como adicionar novas armas no wyd. Vale para set e armas também.

Vamos lá! A estrutura da ItemList do wyd é cheio de itervalos, e muitos valiosos por sinais kkk... Algumas pessoas ja tentaram adicionar novos itens, como sets e armas mas percebeu que em alguns ID's o item só aparecia para você. Isso é pq na estrutura da ItemList o ID selecionado não tem a função de um item "visual". Mas se vocês pararem para pensar a ItemList tem varios intervalos e estes intervalos não estão ali por acaso, são espaços pré-configurados para receber novos itens... Então vamos la para o tutorial:
 

1- Primeira Etapa: 
Antes de iniciar você vai precisar dos conversores. Aqui na WebCheats possui todos estes disponíveis para dowload.
Editor de ItemList, ItemName(Caso utilize), Editor de MeshTextureList.bin, Editor de ItemIcon.bin, conversor .wyt para tga.

Após converter a ItemList para .csv abre ela.


Avalie na sua ItemList ID's vagos próximos a ID's que tem Set's ou Armas.
 

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Repare que existe um intervalo do ID 1016 ~ 1100 vagos. Todos estes ID's eles são utilizados para itens visuais como Armas e Set's. 

Aqui será o local onde vamos inserir as novas armas!!

2- Segunda Etapa:
Escolha o estilo da arma que queira adicionar, copiando de uma já existente.
No caso aqui estarei adicionando as novas armas que surgiu no global, tem também as do asgard, enfim... as armas que vc quiser adicionar.

1016,Machado_Frog,2959.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1017,Arco_Pomba,2960.0,290.0.0.0.0,42,5000,64,2551,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,597,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1018,Garras_Batatinhas,2961.0,282.0.0.0.0,43,5000,64,2611,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,683,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,41,EF_AC,55,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_DEX,160
1019,Lança_Peixe_Espada,2962.0,290.0.0.0.0,44,5000,64,2671,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,457,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,21,EF_MAGIC,107,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1020,Espetinho_de_Salsicha,2963.0,285.0.0.0.0,45,5000,192,2731,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,503,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1021,Mc_Burger,2964.0,284.0.0.0.0,46,5000,64,2791,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,530,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1022,Cajado_CataVento,2965.0,288.0.0.0.0,47,5000,192,2863,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,289,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,31,EF_MAGIC,68,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1023,Bastão_PiuPiu,2966.0,284.0.0.0.0,47,5000,64,2859,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,391,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,32,EF_MAGIC,111,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1024,Sombrinha,2967.0,290.0.0.0.0,48,5000,64,2895,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,753,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,3,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_STR,200
1025,Martelo_do_Chapolin,2968.0,290.0.0.0.0,49,5000,64,2935,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,760,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,13,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_CRITICAL,50
1026,Escudo_de_Pizza_Calabreza,2969.0,231.0.0.0.0,51,5000,128,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_AC,211,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,5
1027,Machado_Halloween,2970.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1028,Arco_Halloween,2971.0,290.0.0.0.0,42,5000,64,2551,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,597,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1029,Garra_Halloween,2972.0,282.0.0.0.0,43,5000,64,2611,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,683,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,41,EF_AC,55,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_DEX,160
1030,Lança_Halloween,2973.0,290.0.0.0.0,44,5000,64,2671,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,457,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,21,EF_MAGIC,107,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1031,Espada_Halloween,2974.0,285.0.0.0.0,45,5000,192,2731,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,503,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1032,Cruz_Halloween,2975.0,284.0.0.0.0,46,5000,64,2791,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,530,EF_RANGE,4,EF_WTYPE,103,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1033,Cajado_Halloween,2976.0,288.0.0.0.0,47,5000,192,2863,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,289,EF_RANGE,1,EF_WTYPE,31,EF_MAGIC,68,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1034,Bastão_Halloween,2977.0,284.0.0.0.0,47,5000,64,2859,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,391,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,32,EF_MAGIC,111,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1035,Sabre_de_Halloween,2978.0,290.0.0.0.0,48,5000,64,2895,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,753,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,3,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_STR,200
1036,Martelo_Halloween,2979.0,290.0.0.0.0,49,5000,64,2935,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,760,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,13,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6,EF_CRITICAL,50
1037,Escudo_Halloween,2980.0,231.0.0.0.0,51,5000,128,0,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_AC,211,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,5

 

 

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 3- Terceira Etapa:
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5- Quinta Etapa:
Ao registrar as Mesh's agora é a etapa muito importante. Definir o ID desta mesh para que a Itemlist puxe.

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6- Sexta etapa:
Após adicionar os ID's no MeshList.txt.

Volta para a Itemlist onde criou os itens e vai adicionando os ID's. Mas onde alterar?

1016,Machado_Frog,2959.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6
1027,Machado_Halloween,2970.0,285.0.0.0.0,41,5000,192,2491,0,EF_CLASS,255,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,505,EF_RANGE,2,EF_WTYPE,11,EF_MOBTYPE,9,EF_ITEMLEVEL,6

Repare os ID's em Verde. É aqui que você insere eles.

7- Sétima Etapa:
Após inserir todos os ID's e os itens de sua escolha, Salva a MeshTextureList.bin, Converta novamente a itemlist e itemname, salva a MeshList.txt e jogue os arquivos das armas na pasta Mesh.

Também defina o Icon de sua escolha Salva o arquivo .wyt na pasta UI e o itemicon.bin na pasta principal.

Prontinho seu item estará disponível para os seus jogadores. Espero ter ajudado vocês! Em breve estarei fazendo um vídeo com isso e outras coisas. Segue alguns Prints

 

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Quais são as suas dúvidas? Talvez a sua pode ser a de muitos!

12 horas atrás, leandrolpc disse:

Muito fera hein... ótimo conteúdo. Meio bizarro kkk mais legal. É bom para quem desenha bem, assim ela cria as armas em 3D e depois exporta para o WYD.

Sim, kkk hj e difícil ter alguém que modela exclusivamente os itens. Mas sim tudo é possível!

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  • 1 ano atrás...

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