Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

RESOLVIDO Dano mágico?


Batibat
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A fonte é TOA, quando eu uso magia o erro que o TMSRV está dando é "party skill - skill:178586024 leader:1 tleader:8621 (null)"

 

Quando eu uso o ataque físico, o TMSRV lê "etc,msg_attack attacker:1 name:xxxx target:8621 name:Gremlin dam:59 x:2175 y:2101..."

 

Source : TOA 7.62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, até aonde eu sei o codigo do toa não tem esse problema na comprar de skills ou utilização da mesma..

 

Mas tente explicar melhor o erro, tu consegue comprar e não usar, ou os dois e tal?

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutes ago, NadaMal- said:

Well, as far as I know the toa code doesn't have this problem in buying skills or using it..

 

But try to explain the error better, can you buy it and not use it, or both and such?

Eu posso comprar a habilidade, quando eu a uso a animação mostra, mas a habilidade não causa dano ao inimigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/10/2022 em 18:22, Batibat disse:

Eu posso comprar a habilidade, quando eu a uso a animação mostra, mas a habilidade não causa dano ao inimigo

Acho que existe uma verificação relacionado a isso em x e y de algumas areas no pacote de atk, só comentar.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.