Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched nDestiny 7.52

ndestiny
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor reiniciado para manutencao periodica.

- Adicionado o drop de Lactolerium 100.

- Liberado a refinacao ate +11.

- So e possivel refinar de +10 para +11 com Lactolerium 100.

- Ajustado o drop em quests de progressao diversas.

- Ajustado o drop na quest gold.

- Foi realizada manutencao no datacenter pela empresa responsavel pelo mesmo, por isso tivemos algum tempo de inatividade.

- Liberado a criacao de arch a partir do nivel 300 do mortal.

- Liberado a entrada da Lan (M) para Archs, a entrada so pode ser obtida dentro da Lan (N) de mortal.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, ANÔNIMO2022 said:

olá ! bom dia , poderia me fornecer laucher do jogo para eu poder cofigurar tamanho do wyd

Ola, estarei adicionando nos downloads um aplicativo para trocar a resolucao nas proximas 24hrs, aguarde!

• Curtir 1
Link para o comentário

Ola,

Foi adicionado um ranking simples de level dentro do nosso website, agora voce pode saber quais sao os personagens mais upados no servidor!

Em breve mais rankings estarao disponiveis.

Bom jogo a todos :)

Link para o comentário

28 minutes ago, 0klahoma said:

OLÁ ! BOA TARDE ! PODERIA COLOCAR BAGULHO DE AUMENTAR VIDA DO PET , FUI FAZER PET LV 100+ ESTAVA COM VITALIDADE 25 , PUIZ LEVEL 102 , FICO VITALIDADE 09 WTF .

Ola,

Foi adicionado via drop na Lan House (N) e (M) todos os catalisadores e restauradores.

Editado por ndestiny
Link para o comentário

1 hour ago, gbuttke said:

Fala galera, estou jogando a 3 dias e o servidor esta filé, fazia tempo que nao via um servidor assim sem p2w.

Me alegro que voce esteja se divertindo, so por isso ja valeu a pena ter ligado esse servidor, esse eh o objetivo! Diversao e ver quem chega mais longe! :)

Link para o comentário

Gostei da ideia. porém falta umas imagens na divulgação do game, exemplo print do povo jogando essas coisas. 

Até o site é sem quase nada, não anima jogar.

Editado por leandrolpc
  • Curtir 1
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O servidor é interessante, o drop é medio-hard e a exp é media da pra upar rápido até, drops de pedras arch e imortalidade é bem facil, a questão de alguns itens serem vendidos a um numero limitado de mercadorias deixa a progressão do servidor mais lenta que ao meu ver é bom, o suporte por email é bom também, quem responde pelo menos é bastante atencioso e aberto a novas ideias, no momento o que está faltando é player jogando, infelizmente está vazio :T

Editado por khyrius666
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Testei o servidor por 24 horas, detalhes sobre.

1. A premissa é muito interessante, um servidor sem cash onde todos os recursos podem ser adquiridos pelas mecânicas do próprio jogo. 
>> Ponto negativo, o motivo pra manter um servidor que vai dar prejuízos mês após mês (gastos com o site, manter o servidor online e até mesmo o tempo gasto corrigindo e alterando coisas) é uma motivação muito rasa (é dito na publicação do WC que a motivação deles é apenas a nostalgia), o que pode significar que a qualquer hora e a qualquer momento o jogo pode simplesmente sumir, OU, o que EU acho mais provável, que na verdade esse servidor se trate de um BETA, onde apenas está sendo testado e em breve vá resetar seja pra reinaugurar (na mão da própria equipe) ou pra vender uma base .52 "limpa".

2. O jogo tem várias inovações em relação ao convencional, quests feitas pra dar gold, itens simples, e existe uma valorização grande em torno do GOLD, afinal com ele você compra vários recursos "cash" mesmo estes sendo limitados (exemplo, diariamente tem 100 unidades de perga N  pra comprar pro servidor todo, quem comprar antes tem a vantagem)

3. Rates bem agradáveis, nada muito fácil ou difícil, você tem uma progressão bem satisfatória.

*E começam os problemas..

1. Servidor vazio, em 12 horas jogando vi apenas 2 outros jogadores, e ainda "pior" é que pelas palavras da própria equipe, eles não tem intenção de fazer divulgação e não se importam com a quantia de players, o que significa que você pode jogar por dias, semanas, e o servidor pode permanecer vazio, de forma que nada que você faça lá, vá fazer sentido, afinal só tem você mesmo.

2. Bugs, apesar deles aparentemente corrigirem (tem uns patch lists no site) ainda se mantém vários problemas básicos>
2.1. O chat @ está completamente bugado, as mensagens não são mostradas pros outros jogadores (testei com e sem cidadania, mesma coisa) OU quando aparecem, aparecem em amarelo e com diversos caracteres "confusos", qualquer presença de acentuação "buga" a mensagem toda. (uma questão tão básica me faz pensar que.. ou isso aconteceu recentemente em decorrência de alguma alteração, ou de fato a equipe não se deu ao trabalho de conversar no @ em momento algum..)
2.2. Diversos mobs com estáticas inadequadas, seja de dano, "absorção" ou até perfuração (imagine um troll de erion com absorção de dano, batendo FIXO e ainda tendo uns 10k de vida, o bicho é brabo) essas configurações confusas se repetem em diversos monstros do jogo, que ou estão muito fortes (dano) ou tem um HP desnecessariamente alto OU pior, tem um dano fixo (bate em um intervalo independente da sua defesa ou absorção)
2.3. Classes, é bem aparente o desbalanceamento delas, porém imagino que alguns quesitos sejam fáceis de alterar. 
2.4. Tem bem mais coisas, algumas pequenas e não tão relevantes, outras que não convém dizer aqui.

3. Confiança, é bastante complicado você "por" seu tempo em um servidor que pode nunca nem ao menos ter um PVP, enfim eu poderia elaborar mais esse tema masss acho que já deu.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

No final de outubro esse servidor caiu e ficou mais ou menos 1 semana offline, até achei que tinha fechado, depois disso voltou, sem nenhuma msg nova no site e o suporte pelo email pelo visto foi encerrado, o pessoal que estava jogando comigo sumiram todos eu só tinha contato dentro do game, o pior é que ficou mais vazio do que antes, sobre review de jogabilidade acredito que o amigo do comentário anterior resumiu bem, o que falta mesmo é a equipe divulgar o server e estar mais ativa com o jogo quando na verdade o que está ocorrendo é o contrario disso não dando credibilidade nenhuma pra quem loga. Se fizesse um evento de reinauguração de drop bau + double exp e uma divulgação com ctza iria atrair novos players e possivelmente aqueles que já tinha jogado.

Editado por khyrius666
Link para o comentário

1 hora atrás, khyrius666 disse:

No final de outubro esse servidor caiu e ficou mais ou menos 1 semana offline, até achei que tinha fechado, depois disso voltou, sem nenhuma msg nova no site e o suporte pelo email pelo visto foi encerrado, o pessoal que estava jogando comigo sumiram todos eu só tinha contato dentro do game, depois que retornou o server todos sumiram kkkk, o pior é que ficou mais vazio do que antes, sobre review de jogabilidade acredito que o amigo do comentário anterior resumiu bem, o que falta mesmo é a equipe divulgar o server e estar mais ativa com o jogo quando na verdade o que está ocorrendo é o contrario disso não dando credibilidade nenhuma pra quem loga. Se fizesse um evento de reinauguração de drop bau + double exp e uma divulgação com ctza iria atrair novos players e possivelmente aqueles que já tinha jogado.

Que pena , eu adoro essa versao 7.54 pra baixo , to saturado dessa 7.55 pra mais.

Link para o comentário

• Grego fechou este tópico.
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.