Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nível 240 em sua montaria


Batibat
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

//The Mount Essence must also be altered to get the mount leveled from 0~240*

 

_MSG_UseItem.cpp :

 

if (Vol == 16)
    {
        char temp2[4096];
        if (m->DestType || m->DestPos != 14)
        {
            SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        STRUCT_ITEM *dest = &pMob[a_iConn].MOB.Equip[14];

        if (dest->sIndex < 2330 || dest->sIndex >= 2390 || dest->stEffect[0].sValue <= 0)
        {
            SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        int mountIndex = (dest->sIndex - 2330) % 30;
        int amgIndex = (item->sIndex - 2390) % 30;

        if (mountIndex == 28)
            mountIndex = 21;

        if (mountIndex == 27)
            mountIndex = 10;

        if (mountIndex != amgIndex)
        {
            SendClientMsg(a_iConn, g_pMessageStringTable[_NN_Mount_Not_Match]);
            SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
            return;
        }

        dest->stEffect[0].sValue = 20000;
        dest->stEffect[2].cEffect = 100;
        int level = dest->stEffect[1].cEffect;

        if (level >= 250 && dest->sIndex >= 2360 && dest->sIndex < 2390) // ***EDIT THIS HERE*** <---
        {
            SendClientMsg(a_iConn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_Upgrade_More]);
            SendItem(a_iConn, m->SourType, m->SourPos, item);
            ProcessAdultMount(a_iConn, 0);
            return;
        }

        if (dest->sIndex >= 2360 && dest->sIndex < 2390)
        {
            int rate = BASE_GetGrowthRate(dest);
            int _rand = rand() % 101;

            if (_rand > rate) // Refinação falhou
            {
                int rand2 = rand() % 100;

                if (rand2 < 20 && dest->stEffect[1].cEffect < 70)
                {
                    dest->stEffect[1].cEffect--;
                }

                if (dest->stEffect[1].cEffect >= 70 && dest->stEffect[1].cEffect % 2 != 0)
                {
                    if (rand2 < 50)
                    {
                        dest->stEffect[1].cEffect--;
                    }
                }

                if (pMob[a_iConn].MOB.Equip[0].sIndex / 10)
                    SendEmotion(a_iConn, 15, 0);
                else
                    SendEmotion(a_iConn, 20, 0);

                if (amount > 1)
                    BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);

                else
                    memset(item, 0, 8);

                sprintf(temp, "%s", g_pMessageStringTable[_NN_Fail_To_Refine]);
                SendClientMsg(a_iConn, temp);

                SendItem(a_iConn, m->DestType, m->DestPos, dest);

                ProcessAdultMount(a_iConn, 0);
                return;
            }

            else
            {
                printf(temp, "useitem,mount refine success %d+%d (%d,%d,%d)", dest->sIndex, dest->stEffect[1].cValue,
                    item->stEffect[0].cEffect, item->stEffect[1].cEffect, item->stEffect[2].cEffect);
                SendClientMsg(a_iConn, "Mount level has risen!");
                SendEmotion(a_iConn, 14, 3);

                MyLog(LogType::Itens, pMob[a_iConn].MOB.MobName, temp, 0, pUser[a_iConn].IP);
            }
        }

 

//Please Enjoy

Editado por Batibat
Errored
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.