Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda em 2 coisas

hoamaru1
 Compartilhar

Pergunta

gente preciso de 2 ajudas.......

quando entro no plaza todos os meus personagens ficam assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como arruma isso....

e

n sei se eh assim mesmo...mas... meus tickets heroicos n sai do 4....se eu tenta pega + n da n aumente

por favor me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1° Bom a imagem do plaza esta aparentemente normal, tente descrever algumas caracteristicas;

2° Você so ira receber mais ticts heroicos se gastar os que vc ja tem, pode ficar tranquilo que depois quando vc logar por uma hora e meia vc ira ganhar mais 3 ticts^_^

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

primeiro: seus personagens ficam como? foi você que fez este rabisco? tente relogar na sua conta e entrar de novo, tente outros servidores.

segundo:quando você está com 0 tíckets quando é marcado a presença no diário você ganha 3 tíckets heróicos.

quando você não gasta eles e no outro dia marca presença novamente no diário você recebe apenas 1 tícket heróico.

gaste-os e veja se seu problema foi resolvido. :)

Link para o comentário

• 0

Mano nao se preocupe, em relaçao ao personagem, isto pode ser algum erro grafico, ou bug sei lá.

Mas este erro nao persistira, pode crer!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.