Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Justin Bieber comenta suspensão de turnê após Rock in Rio: 'Exaustão tomou conta de mim'

SDK 1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo assessoria, shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas. 'Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar', afirmou o cantor.

Justin Bieber comentou a suspensão da turnê na América Latina, após ter tocado no Rock in Rio neste domingo (4). Em nota divulgada nesta terça-feira (6), ele disse que está exausto e que pretende cuidar da saúde.

O cantor canadense tinha apresentações marcadas em São Paulo, Chile e Argentina. Segundo assessoria de imprensa, elas não foram canceladas. No entanto, não há informações sobre novas datas (leia detalhes abaixo)

O artista atribuiu a suspensão da turnê à síndrome de Ramsay Hunt,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que lhe causou uma paralisia facial em junho. Por conta da doença, ele deixou de fazer shows na América do Norte. Em 2019, Bieber havia sido diagnosticado com a doença de Lyme. 

No Rock in Rio, o cantor tocou em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental. 

"No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da 

minha saúde a prioridade agora", disse ele.

"Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar."

Site de onde foi retirado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por SDK 1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.