Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Netflix anuncia novas produções no Brasil, do crime à comédia


CyberLady
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Títulos envolvem Leandro Hassum, Edson Celulari, Whinderssom, Rodrigo Sant'Anna e Heitor Dália: confira

Mel Maia, Leandro Hassum, Monique Afradique, Edson Celulari e Romulo Arantes Neto

'Meu Cunhado é um Vampiro', série de Leandro Hassum para a Netflix, com Mel Maia, Monique Alfradique, Rômulo Arantes Neto e Edson Celulari. - Divulgação

 

São Paulo

A coluna antecipa aqui os títulos que a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
anunciará logo mais, nesta segunda-feira (5), para reforçar os bons efeitos das apostas em produções nacionais. Segundo a vice-presidente de conteúdo da Netflix, Elisabetta Zenatti, os brasileiros nunca consumiram tantos títulos locais como neste ano, o que alimenta os investimentos na
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O pacote inclui uma nova série dirigida pelo renomado pernambucano Heitor Dália, "DNA do Crime", que acompanha o complexo trabalho de um grupo de policiais federais em uma investigação inédita. Isso culmina no início de um fio que promete desvendar a construção do crime no país. A série é produzida pela Paranoid Filmes.

Outro foco do novo pacote de anúncios é Leandro Hassum, alvo de dois títulos. "B.O.", ou Boletim de Ocorrência, será a primeira série protagonizada por ele no serviço de streaming, que lança mais um filme do humorista, "Meu Cunhado É Um Vampiro", com Edson Celulari no eleno e produção da Camisa Listrada, que também assina o longa-metragem.

 

Com direção geral de Pedro Amorim e Carol Garcia como redatora-chefe, "B.O." é ambientada em uma delegacia no Rio de Janeiro, onde Suzano (Hassum) se torna o delegado após ser transferido do interior. Já no longa, dirigido por Alê McHaddo e com roteiro de Paulo Cursino, Fernandinho (Hassum), um pai de família, ex-jogador de futebol e atual comentarista no seu podcast de garagem, é surpreendido pela visita inconveniente do cunhado Gregório (Rômulo Arantes Neto), parente folgado e sanguessuga que Fernandinho descobre ser literalmente um… vampiro!

A Netlix anuncia ainda um especial inédito de comédia, "Whindersson Nunes: Isso não é um culto", gravado recentemente na cidade do Porto, em Portugal. O show é marcado pela nostalgia e ousadia do comediante nos palcos.

Whindersson Nunes para a Netflix

Whindersson Nunes: Isso não é um Culto, nova produção para a Netflix - João Vasco/NETFLIX

"O que posso comentar é que, em 2022, os assinantes brasileiros estão passando mais tempo do que nunca assistindo a filmes, séries e documentários nacionais na Netflix", diz Zenatti à coluna. "Lançamos conteúdos originais em todos os formatos e gêneros - de séries ficcionais e documentários a filmes e reality shows --e estamos anunciando hoje as produções nacionais que entram em gravação ainda esse ano."

A lista de produções brasileiras se estende à confirmação de uma 4ª temporada de "Sintonia", que se tornou a série mais vista da plataforma no Brasil, e a uma 3ª safra do reality show "Casamento às Cegas".

CHACINA

Outra produção a caminho é a minissérie de ficção inspirada no que ficou conhecido mundialmente como a chacina da Candelária, já em gravação. Em quatro episódios, a produção vai misturar realismo, fantasia e afrofuturismo como uma estratégia de inovação estética para contar a trajetória de quatro crianças nas 36 horas que antecedem a tragédia pelo ponto de vista de cada um deles.

Vindos de lares desestruturados, esses jovens encontram nas ruas do Rio de Janeiro, e na companhia mútua, uma forma de tocar a vida e, quem sabe, alcançar seus sonhos e viver aventuras - até terem seus futuros interrompidos.

Cada episódio contará com participações renomadas do entretenimento brasileiro, entre elas Antônio Pitanga e Péricles, que já gravaram suas primeiras cenas. Além deles, Adriano Garib, Juliana Lohmann, Leandro Firmino, Maria Bopp, Stepan Nercessian e Xênia França, entre outros, vão integrar a lista de participações. Com direção de Marcia Faria e Luis Lomenha, que também assina como showrunner e produtor executivo, a série é produzida pela Jabuti Filmes e Kromaki.

A Netflix também dá continuidade às séries "De Volta aos 15" e "A Sogra que Te Pariu", ambas com 2ª temporada em andamento.

Outra boa nova que o serviço de streaming anuncia nesta segunda é a iniciativa batizada como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ao desenvolvimento profissional e ampliação do número de roteiristas negros e indígenas que atuam no mercado audiovisual brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.