Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MiniTrainer Elemental PT Update 12/09/2022


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • eloilton mudou o título para MiniTrainer Elemental PT Update 12/09/2022

Eu tbm tentei usar e nao foi , acontece nada em nenhum dos comandos =/

Eu executei como administrador, tbm ativei na tela do login, na tela personagem, ate mesmo antes dela...

Spoiler
Spoiler

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AIRGYN disse:

Eu tbm tentei usar e nao foi , acontece nada em nenhum dos comandos =/

Eu executei como administrador, tbm ativei na tela do login, na tela personagem, ate mesmo antes dela...

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

 

Se não Baixar a Versão Atualizada Fica Dificil funcionar...

unknown.png

Acabei de Testar aqui...

  • Curtir 23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, eloilton disse:

Se não Baixar a Versão Atualizada Fica Dificil funcionar...

unknown.png

Acabei de Testar aqui...

mAS A Versao atualizada nao eh desse pOST? entao kkk baixei ele de novo ainda ontem  =(

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AIRGYN disse:

mAS A Versao atualizada nao eh desse pOST? entao kkk baixei ele de novo ainda ontem  =(

Eu postei ATT meia noite tu nao deve ter percebido ai hoje postei sobre o cheat Engine.

Eu vi seu comentario e abri o mediafire estava 0 downloads ai tive a certeza que tu não havia baixado o UPDATE.

 

unknown.png

 

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, eloilton disse:

Eu postei ATT meia noite tu nao deve ter percebido ai hoje postei sobre o cheat Engine.

Eu vi seu comentario e abri o mediafire estava 0 downloads ai tive a certeza que tu não havia baixado o UPDATE.

 

 

Conteúdo escondido! Para visualizar você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos.

 

 

Ok ja baixei ele mas essa versao update esta sendo pega pelo anti virus, diferente das anteriores mas pelo menos esse tem NO HP que era o mais util ate entao ja que MANA se dropa a rodo no jogo e RES se consome menos, vlw agora sim !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AIRGYN disse:

Ok ja baixei ele mas essa versao update esta sendo pega pelo anti virus, diferente das anteriores mas pelo menos esse tem NO HP que era o mais util ate entao ja que MANA se dropa a rodo no jogo e RES se consome menos, vlw agora sim !

qual ant virus voce usa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, eloilton disse:

qual ant virus voce usa ??

O melhor para games, AVAST, mas agora eu coloquei ele como falso positivo, ta safe rsrs Eu falei q ia testar ontem a atualizacao mas quando entrei na cidade abri LOJA pra ve se funciona e do nada levei disconect e com isso nao consegui logar mais kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, AIRGYN disse:

O melhor para games, AVAST, mas agora eu coloquei ele como falso positivo, ta safe rsrs Eu falei q ia testar ontem a atualizacao mas quando entrei na cidade abri LOJA pra ve se funciona e do nada levei disconect e com isso nao consegui logar mais kkkkk

Então vou mudar esse venda Hack vou colocar pra vender direto um amigo me passou outro ontem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, eloilton disse:

Então vou mudar esse venda Hack vou colocar pra vender direto um amigo me passou outro ontem .

kkkkk levei ban sem usar o hack acredita? quando eu loguei nele naquele dia e levei DC, ate hj tentando entrar e nada, fica tentando logar e nao entra, agora a tarde saiu q fui banido do sv kkkkkk pow nem upa com ele upei kkkkk so entrei e ativei bagulho levando DC kkk nao foi justo meu ban xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.