Psicoodelic 461 Postado 17 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2022 3 horas atrás, bywolf disse: qual foi a solução? se não me engano isso acontece por não enviar o id do npc no pacote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 25 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2022 (editado) Em 17/11/2022 em 07:42, bywolf disse: qual foi a solução? correção npc skill não entregando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 25 de Novembro 2022 por ThisSupreme 46 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
localweb11 32 Postado 25 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2022 nossa que incrível pelo que estava lendo pena que sou meio burro e não manjo como fazer funcionar gostaria de testar e ver como é por dentro no game em si ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy Player-1 453 Postado 25 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2022 se alguem ainda estiver com problema de conexão ip, o config.json que precisa ser alterado fica na pasta Common\Settings os outros config.json podem ser ignorados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 26 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2022 Em 10/11/2022 em 02:14, andrelina01 disse: tentei de tudo para poder usar esta source depois de muito tempo acabei ate desistindo de tanto bug e pouca ajuda que tive , alem de muita má vontade das pessoas que sabem e nao querem ajudar infelismente na area de wyd a unica luz que obtive foi respostas como vá estudar :/ então isto que estou fazendo :/ estudando até achar a resposta para estes problemas triste realidade . Correção; - Guarda carga crash. - Descrição Skills crash. - Alinhamento de textos (Painel C, Painel SelChar, Painel Skills) - Painel de depositar gold no guarda carga colocado na frente do Painel guarda carga e Painel inventario. obs: FieldScene2 usada está sem o efeito de selecionar do mouse. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem scan, são somente arquivos binários. 35 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosueChagas 370 Postado 28 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2022 Em 26/11/2022 em 12:31, ThisSupreme disse: Correção; - Guarda carga crash. - Descrição Skills crash. - Alinhamento de textos (Painel C, Painel SelChar, Painel Skills) - Painel de depositar gold no guarda carga colocado na frente do Painel guarda carga e Painel inventario. obs: FieldScene2 usada está sem o efeito de selecionar do mouse. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não tem scan, são somente arquivos binários. É só substituir ? 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 29 de Novembro 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2022 (editado) Em 28/11/2022 em 00:44, JosueChagas disse: É só substituir ? sim. Tem o crash nos pergaminhos de caça e acho qe no mestre grifo. ainda não tive tempo para verificar, assim que ver oque pode ser venho postar aqui. Editado 29 de Novembro 2022 por ThisSupreme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 25 Postado 22 de Dezembro 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2022 Em 29/11/2022 em 09:17, ThisSupreme disse: sim. Tem o crash nos pergaminhos de caça e acho qe no mestre grifo. ainda não tive tempo para verificar, assim que ver oque pode ser venho postar aqui. É apenas o meu fim ou esse problema existe para todos os outros também? Meu Beastmaster não tem rosto, apenas usa o corpo TK para ambos (mortal) 21 e (god/cele) 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusLy 2 Postado 31 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2023 Boa noite, não estou conseguindo ligar o DBSrv, aparece "Can't get Server Group Index LocalIp". Sei que esse erro acontece quando o local IP ta digitado errado, mas eu fiz e refiz diversas vezes e tenho certeza que ta correto. Alguém sabe me dizer porque acontece esse erro? Aconteceu com mais alguém que baixou esse conteúdo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 31 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2023 15 minutos atrás, RusLy disse: Boa noite, não estou conseguindo ligar o DBSrv, aparece "Can't get Server Group Index LocalIp". Sei que esse erro acontece quando o local IP ta digitado errado, mas eu fiz e refiz diversas vezes e tenho certeza que ta correto. Alguém sabe me dizer porque acontece esse erro? Aconteceu com mais alguém que baixou esse conteúdo? tente usar o ip do raidmanvpn ou hamachi. w2pp tem problemas com ip do pc. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusLy 2 Postado 31 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2023 59 minutos atrás, ThisSupreme disse: tente usar o ip do raidmanvpn ou hamachi. w2pp tem problemas com ip do pc. Funcionou, muito obrigado xD 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 31 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2023 1 horas atrás, RusLy disse: Funcionou, muito obrigado xD nós ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JosueChagas 370 Postado 4 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2023 Pessoal onde consigo o client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.775 Postado 4 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2023 1 hora atrás, JosueChagas disse: Pessoal onde consigo o client? No Github dele tem tudo amigo, cliente, release e ate as tools Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonsanches 18 Postado 5 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2023 Pessoal, alguém tem o settings.txt que dê boa para abrir o client? Aqui ta o link do wyd com br, e nem o dominio dele esta ativo mais... da o erro "Can't connect to download server" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 5 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2023 (editado) Agora, edsonsanches disse: Pessoal, alguém tem o settings.txt que dê boa para abrir o client? Aqui ta o link do wyd com br, e nem o dominio dele esta ativo mais... da o erro "Can't connect to download server" coloca É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 5 de Fevereiro 2023 por ThisSupreme 17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonsanches 18 Postado 5 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2023 Funcionou, obrigado! Agora ele da erro no X-TRAP (quem souber resolver isso agradeço, como não estou acostumado com a mecanica do wyd, apenas com a programação em si, essas paradas não sei resolver) Assim que conseguir rodar e testar, vou ver o que posso ajudar e subo umas request commit :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukita 1.279 Postado 5 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2023 30 minutos atrás, edsonsanches disse: Funcionou, obrigado! Agora ele da erro no X-TRAP (quem souber resolver isso agradeço, como não estou acostumado com a mecanica do wyd, apenas com a programação em si, essas paradas não sei resolver) Assim que conseguir rodar e testar, vou ver o que posso ajudar e subo umas request commit :) Você não é obrigado a abrir o wyd pelo launcher, pode abrir direto pelo WYD.exe ou simplesmente debugando pelo visual studio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalukaVideos 11 Postado 8 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2023 Em 25/11/2022 em 01:17, ThisSupreme disse: correção npc skill não entregando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olá, onde incluo essas linhas do codigo? 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.775 Postado 8 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2023 44 minutos atrás, MalukaVideos disse: Olá, onde incluo essas linhas do codigo? TMFieldScene::OnMsgBoxEvent Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonsanches 18 Postado 8 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2023 Alguem sabe em que parte da source fica o local de nascimento para personagem lvl 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThisSupreme 1.727 Postado 8 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2023 3 horas atrás, MalukaVideos disse: Olá, onde incluo essas linhas do codigo? pacote que identifica a compra de skills. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sanji ϟ 1.775 Postado 9 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2023 16 horas atrás, edsonsanches disse: Alguem sabe em que parte da source fica o local de nascimento para personagem lvl 1? Não me recordo exatamente o local, mas pesquisa pela referencia variável freeexp que você encontra. 1 Somos responsáveis por aquilo que fazemos, o que não fazemos e o que impedimos de ser feito.- Albert Camus .:: ϟOdinϟ ::. [Equipe WebCheats] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonsanches 18 Postado 9 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2023 2 horas atrás, ϟ Sanji ϟ disse: Não me recordo exatamente o local, mas pesquisa pela referencia variável freeexp que você encontra. vlw mano, achei, fica dentro do arquivo ProcessDBMesssage.cpp, faz a validação do FREEEXP e se é mortal, vlwzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a2317520 0 Postado 22 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2023 good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados