Este é um post popular. yukita 1.279 Postado 2 de Setembro 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 (editado) Olá deixo aqui o link do git caso tenham interesse A source esta compilando em x86 e funcionando no client atual do Global, as Tools também estão inclusas. Versão do client base 7.69 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Editado 26 de Setembro 2022 por yukita 262 5 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALLAK 74 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 2 horas atrás, yukita disse: Olá deixo aqui o link do git caso tenham interesse A source esta compilando em x86 e funcionando no client atual do Global, as Tools também estão inclusas. Versão do client base 7.69 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obrigado meu amor... estou com saudades 38 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.448 Postado 2 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 Muito bom, agora é esperar a galera dar pull 🙂 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukita 1.279 Postado 2 de Setembro 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2022 11 horas atrás, Dcan disse: Muito bom, agora é esperar a galera dar pull 🙂 Vamos sentar kk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3118886 45 Postado 5 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2022 good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GALLAK 74 Postado 5 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2022 so aqui o cliente crash no guarda carga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukita 1.279 Postado 5 de Setembro 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2022 6 horas atrás, GALLAK disse: so aqui o cliente crash no guarda carga? As estruturas do servidor devem estar alinhadas com as do client, pra poder evitar este tipo de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daixu918 42 Postado 6 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2022 6 horas atrás, yukita disse: 服务器结构必须与客户端的结构保持一致,以避免此类错误 请问下有没有配套的服务器 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.448 Postado 7 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2022 18 horas atrás, daixu918 disse: Você tem um servidor compatível? Todos são compatíveis basta fazer o que ele disse no comentário acima. Em 05/09/2022 em 20:44, yukita disse: As estruturas do servidor devem estar alinhadas com as do client, pra poder evitar este tipo de erro A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scr0w 7 Postado 18 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2022 Tem alguma source de servidor compatível com a versão já? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.448 Postado 18 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2022 (editado) 13 minutos atrás, Scr0w disse: Tem alguma source de servidor compatível com a versão já? Faça você mesmo qualquer source ser compatível. Editado 18 de Setembro 2022 por NadaMal- A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scr0w 7 Postado 18 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2022 6 minutos atrás, NadaMal- disse: Faça você mesmo qualquer source ser compatível. Obrigado por nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 351 Postado 18 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2022 (editado) 9 horas atrás, Scr0w disse: Obrigado por nada mds veio como vc e lixo , o cara n deveria nem ter te respondido pq a sua pergunta já e obvia . E vc ainda vem como essa sua resposta de criancinha mimada que só sabe sugar e n faz nada Editado 18 de Setembro 2022 por daviwyd1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scr0w 7 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 12 horas atrás, daviwyd1 disse: mds veio como vc e lixo , o cara n deveria nem ter te respondido pq a sua pergunta já e obvia . E vc ainda vem como essa sua resposta de criancinha mimada que só sabe sugar e n faz nada Eu sou lixo? O cara postou a source do CLIENT, as sources de SERVERs atuais são outras structs. Eu na HUMILDA pedi se tem source compatível com esse Client postado. Aí o cara que não tem NADA HAVER com o post, vem aqui só pra ganhar números de post falando "Faça você mesmo qualquer source ser compatível". Se fosse assim, podemos usar essa frase pra qualquer coisa e fechar o fórum, alias qualquer coisa você mesmo pode fazer, mas se eu tivesse esse tempo e capacidade, não estaria aqui pedindo. Problema é que tem gente como esse serumaninho aí que só tem fominha por número de post, não consegue ajudar? Nem responde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanren 17 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 (editado) Você pode desmontar o 754? Gostamos muito desta versão e queremos implementar a interface básica do 759, a interface do usuário do 754 Editado 19 de Setembro 2022 por hanren ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparkad 55 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 12 horas atrás, Scr0w disse: Eu sou lixo? O cara postou a source do CLIENT, as sources de SERVERs atuais são outras structs. Eu na HUMILDA pedi se tem source compatível com esse Client postado. Aí o cara que não tem NADA HAVER com o post, vem aqui só pra ganhar números de post falando "Faça você mesmo qualquer source ser compatível". Se fosse assim, podemos usar essa frase pra qualquer coisa e fechar o fórum, alias qualquer coisa você mesmo pode fazer, mas se eu tivesse esse tempo e capacidade, não estaria aqui pedindo. Problema é que tem gente como esse serumaninho aí que só tem fominha por número de post, não consegue ajudar? Nem responde! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 48 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NadaMal- 2.448 Postado 19 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2022 14 horas atrás, Scr0w disse: Eu sou lixo? O cara postou a source do CLIENT, as sources de SERVERs atuais são outras structs. Eu na HUMILDA pedi se tem source compatível com esse Client postado. Aí o cara que não tem NADA HAVER com o post, vem aqui só pra ganhar números de post falando "Faça você mesmo qualquer source ser compatível". Se fosse assim, podemos usar essa frase pra qualquer coisa e fechar o fórum, alias qualquer coisa você mesmo pode fazer, mas se eu tivesse esse tempo e capacidade, não estaria aqui pedindo. Problema é que tem gente como esse serumaninho aí que só tem fominha por número de post, não consegue ajudar? Nem responde! Vamos lá, quando falei "faça você mesmo" porque é só pegar qualquer source ai seja 763,759 que vai rodar no cliente .. o que custa mudar APENAS o pacote de login pra conectar? "Ah mas eu não sei porque isso estou aqui pedindo .." Olha a área de WYD-Duvidas, o que mais tem lá é post sobre isso e varios posts não só meu como de outros dizendo o que é preciso fazer para conectar. Mas vocês preferem levar tudo pro outro lado do que tentar entender e você mesmo resolver .. 1 A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scr0w 7 Postado 20 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2022 8 horas atrás, NadaMal- disse: Vamos lá, quando falei "faça você mesmo" porque é só pegar qualquer source ai seja 763,759 que vai rodar no cliente .. o que custa mudar APENAS o pacote de login pra conectar? "Ah mas eu não sei porque isso estou aqui pedindo .." Olha a área de WYD-Duvidas, o que mais tem lá é post sobre isso e varios posts não só meu como de outros dizendo o que é preciso fazer para conectar. Mas vocês preferem levar tudo pro outro lado do que tentar entender e você mesmo resolver .. Acho que você não fez o que você sugeriu. Esse client postado é a versão mais recente. Se você jogar dentro de um servidor 763 759 ou até mesmo no 769 que tem no github do criador desse post, todos atributos ficam bugados... Crítico fica negativo, dano fica absurdo, HP fica negativo. É outra struct, (justamente a parte que tenho dificuldade de manipular) além de diversas outras coisas que parem de funcionar... Enfim... é isso 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ch3f40 1 Postado 23 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2022 Em 19/09/2022 em 21:56, Scr0w disse: Acho que você não fez o que você sugeriu. Esse client postado é a versão mais recente. Se você jogar dentro de um servidor 763 759 ou até mesmo no 769 que tem no github do criador desse post, todos atributos ficam bugados... Crítico fica negativo, dano fica absurdo, HP fica negativo. É outra struct, (justamente a parte que tenho dificuldade de manipular) além de diversas outras coisas que parem de funcionar... Enfim... é isso Pega na basedef as struct mem '-' não é dificil, se capacite a aprender, muito melhor do que se capacitar a depender 😉 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. yukita 1.279 Postado 26 de Setembro 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Setembro 2022 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 83 2 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 25 Postado 26 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2022 (editado) @ yukita Você saberia como corrigir o problema do bug da festa e do guarda de carga? Verifiquei a estrutura do pacote para as informações do guarda de carga e parece que está confirmada, mas a carga útil não é atualizada no jogo. Para o sistema de festa, parece que sempre que um summon ou jogador sai da festa, faz com que o cliente caia. Editado 26 de Setembro 2022 por lordbatman1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 351 Postado 27 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2022 (editado) man esse bug do guarda carga e por conta do conversor da FieldScene2.bin que bugou na hora de converter . Pra corrigir esse problema vc pode mudar a FieldScene2.bin pra do global já esse bug da Evocação bugar o cliente e problema na Src do Cliente Editado 27 de Setembro 2022 por daviwyd1 45 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbatman1 25 Postado 27 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2022 51 minutos atrás, daviwyd1 disse: man esse bug do guarda carga e por conta do conversor da FieldScene2.bin que bugou na hora de converter . Pra corrigir esse problema vc pode mudar a FieldScene2.bin pra do global já esse bug da Evocação bugar o cliente e problema na Src do Cliente Hmm... Usar um FieldScene2.bin diferente permitiu que a carga funcionasse, mas parecia ter quebrado muitas coisas no processo. Acho que vou ver se consigo descobrir o problema de evocação, embora qualquer conselho seja apreciado. 15 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukita 1.279 Postado 27 de Setembro 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2022 9 horas atrás, lordbatman1 disse: Hmm... Usar um FieldScene2.bin diferente permitiu que a carga funcionasse, mas parecia ter quebrado muitas coisas no processo. Acho que vou ver se consigo descobrir o problema de evocação, embora qualquer conselho seja apreciado. O bug do guarda carga foi corrigido, também foi adicionado um servidor e release para testes. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelina01 490 Postado 29 de Setembro 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2022 (editado) ... Editado 7 de Outubro 2022 por andrelina01 ... 15 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados