Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como é o calculo de EXP dos servidores?


Nyyu
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde, estou estudando "ou tentando" as sources disponibilizadas aqui no forum, Xwyd 756 e a TOA 762, porem ainda nao consegui entender como é feito o calculo de EXP dos mobs.

Entendi que a EXP é baseada em cada MOB e nao um denominador para todos, mas ainda nao entendi como é o calculo feito para definir a EXP para cada mob no servidor.

Alguem poderia me dar este help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não tem uma exp fixa e pode variar ..

Ex.: você setou um mob pra ganhar 6.000 de exp.

Mas no mobkiller existe o calculo da redução da exp ou seja, inves de você pegar 6.000 voce pegaria 3k, 3.1 (depende de como está a redução).

É claro que devemos contar também com outros sistemas de aumenta/diminuir a exp, morte do kefra, bau exp ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Nyyu disse:

Então, eu ja havia passado por la, porem não entendi muito bem a base de calculo.

Clica com o botão direito do mouse no que você quer saber do calculo e busca a definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/09/2022 em 11:52, Dcan disse:

Bom, não tem uma exp fixa e pode variar ..

Ex.: você setou um mob pra ganhar 6.000 de exp.

Mas no mobkiller existe o calculo da redução da exp ou seja, inves de você pegar 6.000 voce pegaria 3k, 3.1 (depende de como está a redução).