Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como é o calculo de EXP dos servidores?


Nyyu
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde, estou estudando "ou tentando" as sources disponibilizadas aqui no forum, Xwyd 756 e a TOA 762, porem ainda nao consegui entender como é feito o calculo de EXP dos mobs.

Entendi que a EXP é baseada em cada MOB e nao um denominador para todos, mas ainda nao entendi como é o calculo feito para definir a EXP para cada mob no servidor.

Alguem poderia me dar este help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, não tem uma exp fixa e pode variar ..

Ex.: você setou um mob pra ganhar 6.000 de exp.

Mas no mobkiller existe o calculo da redução da exp ou seja, inves de você pegar 6.000 voce pegaria 3k, 3.1 (depende de como está a redução).

É claro que devemos contar também com outros sistemas de aumenta/diminuir a exp, morte do kefra, bau exp ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, Nyyu disse:

Então, eu ja havia passado por la, porem não entendi muito bem a base de calculo.

Clica com o botão direito do mouse no que você quer saber do calculo e busca a definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/09/2022 em 11:52, Dcan disse:

Bom, não tem uma exp fixa e pode variar ..

Ex.: você setou um mob pra ganhar 6.000 de exp.

Mas no mobkiller existe o calculo da redução da exp ou seja, inves de você pegar 6.000 voce pegaria 3k, 3.1 (depende de como está a redução).

É claro que devemos contar também com outros sistemas de aumenta/diminuir a exp, morte do kefra, bau exp ..

Este setar a Xp mob seria no mobeditor? pq no mob editor eu coloco a exp e o lvl porem este calculo que eu queria saber, se eu soubesse este valor resultante eu conseguiria entender o mobkilled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Nyyu disse:

Este setar a Xp mob seria no mobeditor? pq no mob editor eu coloco a exp e o lvl porem este calculo que eu queria saber, se eu soubesse este valor resultante eu conseguiria entender o mobkilled

Sim MobEditor o cálculo pode variar, ai você teria que postar o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.