Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aran 2 st Job advanced .!

klpoi Voltou
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei alguem sabe como eu ganho (Sp) para avançar ao 2st job ? o que eu enho que fazer ei lah jah só level 32 mais não consegui aumentar ,

e também tenho outra duvida galera vc´s que jogam maple Sabem que os arans tem as medalhas

awkanead aran

combo maniac

combo master

e combo king

mais galera tinha um praso para conseguir essas medalhas e eu tav procurando uma mini dungeon para fazer 500 combos mais eu conseguir 311 ai sai normalmente do jogo e no dia seguinte eu jah tinha o lugar certo para fazer 500 combos mias começo a dar erro no sevidor e não queria entrar no dia da manutenção ai deva um erro do hotspot shield ai quando deu 22:00 consegui entrar no maple mais ai quando eu vi tinha expirado a chance de consguir a combo king medal e fiquei só com a maniac e combo master e queria saber se vc´S sabem me informar se da para conseguir fazer os 500 combos e conseguir e medalia . ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo menos vc consegue jogar maple... e eu que nem consigo jogar maple meus amigos tao tudo me passando =[

Erro 380 gameguard falha na atualizaçao.Verifique a conexao com a internet e tente novamente mais taarde

algo assim /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\ /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.