Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RESOLVIDO Problema com PC podem me ajudar?

Gh0sT.VIP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou tendo alguns problemas com meu PC, toda vez que vou jogar algo ele trava a tela, muda de cor e faz um som de travamento.

Já formatei, fiz uma limpeza, atualizei drive comprei até uma placa de vídeo achando que seria o problema mas não foi :c

Vídeos do problema acontecendo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 5
?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C100%3A100&composite-to=*,*%7C100%3A100&background-color=black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se tu já formatou o sistema e não resolveu, então isso só pode ser Hardware. Eu diria que é o vídeo integrado do processador, porém tu comprou uma placa de vídeo, né? Você sabe se o vídeo está, de fato, saindo na placa de vídeo ou se ainda está saindo do processador?

Outra, tu já trocou a memória ou tentou limpar com a 'santa' borrachinha e o limpa contatos?

• Curtir 1
XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário

Antes de tudo você já olhou no gerenciador de tarefas? No caso, se do nada aparece usando 100% de alguma coisa? O meu estava com o mesmo problema antigamente e era o processador...

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário

23 horas atrás, sonical2 disse:

Mano, se tu já formatou o sistema e não resolveu, então isso só pode ser Hardware. Eu diria que é o vídeo integrado do processador, porém tu comprou uma placa de vídeo, né? Você sabe se o vídeo está, de fato, saindo na placa de vídeo ou se ainda está saindo do processador?

Outra, tu já trocou a memória ou tentou limpar com a 'santa' borrachinha e o limpa contatos?

De fato era as memorias, fiz a limpeza delas e troquei elas de slot volto a funcionar perfeitamente... grato pela ajuda

12 horas atrás, ~zKillua disse:

Antes de tudo você já olhou no gerenciador de tarefas? No caso, se do nada aparece usando 100% de alguma coisa? O meu estava com o mesmo problema antigamente e era o processador...

eram as memorias ram, fiz a limpeza delas e volto a funcionar perfeitamente...

• Curtir 2
?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside%7C100%3A100&composite-to=*,*%7C100%3A100&background-color=black

Link para o comentário

Tópico Resolvido!

Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido! 🙂
Devido a isso, estaremos fechando este tópico...

Atenciosamente,
Web Cheats

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.