Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor pirata de Warrock

Michelcyc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou novo aqui no WebCheats, estava olhando e percebi que existem servers piratas de grandchase,gb,tibia e muitos outros... Como vocês fazem isso?

Existe um jogo chamado Warrock não sei se vocês já jogaram...Se já jogaram devem ter notado oque estraga um jogo incrivel... Seu incrivel lag!!

Sem levar em conta que os adms desrespeitam nós brasileiros, latinos e africanos... Eles chegaram a nos banir. Um jogo OFICIAL proibindo uma parcela da população? Ridiculo né... Mesmo assim após muita luta eles fizeram um serverzinho lixo e abriram pra Africa e America Latina e Oceania. 1 server pra geral e 10 servers pra Europa, EUA e outros fdp riquinho...

Gostaria de saber se há como algum dos profissionais que criam server pirata de jogos, criar um server pirata brasileiro pro jogo. Se não for possivel pelo menos me dizer como eu posso mover uns pauzinhos pra criar um.

Grato bjunda

Putz fórum webcheats... quando alguém chega pedindo algo dificil ninguem nem sequer responde... Engraçado que olho pra outras tópicos eternas babozeiras...Foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.