gbsfrts 1 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 Primeramente Ola Vou ensinar a voces como Faser o plaza gp Hack Primeramente voce vai presisar de um trainer que contenha o plaza gp Recomendo esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vamos começar 1º logue na sua conta 2ºEscolha o serv 3ºLigue o plaza gp hack 4ºVa em qualquer plaza 5ºVa no carinha do monigame escolha o minigame barriu 6ºdestrua somente 1 barriu e morra 7ºSaia do minigame e do plaza e olhe seu gp Gostou Agradeça nao custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 é ... eu nao sabia fazer ^^ ou meçhor dava erro sempre... valew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 23 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 agradeçe ai nao custa cash vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Funfou aqui vlw não sabia disso sou noob :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 o.o bem eu jah sabia mas para o pessoal novo ta um ótimo topico xD simples não? ;):D;):D:D;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 tes+edit Meu avg n permiti a entrada do treiner no pc manu mlz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 tes+edit Meu avg n permiti a entrada do treiner no pc manu mlz ai desinstala o avg e instala o nod e mt melhor ^^ ou so desativa o avag Agradeçe ai n cuasta cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papanana 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 vlw :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsc100 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Eu sabia fazer.... mas ajuda bastante quem nao sabe.... Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsfrts 1 Postado 24 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 agradeçe ai galera n custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 Avisados Por Flood @ - Abato22 - papanana - gbsfrts Espero que Não se Repita ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LRA1 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Aqui detecta o hack porq da isso ? peguei umas dessas acc de net lvl 60 pra ajuda meu amigo mais queria gp porq os cara zuaram ela algm me ajuda :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohpf 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 AREA ERRADA MAN . vc deviereia postar em hack e utilitarios mais mesmo assim foi bom pra quem naum sabia :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedelimao 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Vou ver se vai funfar, =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSaD 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Avast não deixou terminar de baixar o programa. FAIL :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0110 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 :D vlw funfô aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezadello 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 aff... comigo n funfou! tem como colocar um tutorial mais explicado... dsde o processo de abbrir o hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnbh 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Meu esse hacker e mto FODS!!!!!!!!!!!! Agora meus amigos nu GC Choram DE inveja:):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamadu 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 hoje e dia 06/02/2010 esse hack funfa ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 topico simples e objetivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStukeRx 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Oah esse trainer n funfa aki vei me ajuda ai plz Tipo eu coloco em injetar altomaticamente ai blz eu clico em entrar ai aparece lah o main e talz soh q dps num acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Cra eu n sabia usa + aghra aprendi vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~>Shin0b 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Area errada. mais ateção antes de Postar !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LM- 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 te amo cara! tava procurando esse hack faz uns dias.. brigadao! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos.@-- 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 aff... comigo n funfou! tem como colocar um tutorial mais explicado... dsde o processo de abbrir o hack ?? mano o processo de abrir o treiner é simples: -abra o patcher de atualização -abra o injetor do treiner -depois de carregar ate 100% vc clica em entrar -ai vc espera o gameguard aparecer -vai no injetor do treiner e clica em injetar altomaticamente,ou injetar(depende do treiner) depois e so fazer oq o cara la falo.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados