Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Swap (Ilegal) veja!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Inacreditavel isso!!mas verdade.

 

Super Swap Sagrado"ilegal"

 

Essa é a tecnica mais secreta de todas,pois é muito dificil de se fazer e porque também upa 20lvls, Bem aquela hora que eu sai do orkut fui tetsar com meu amigo que joga o GC koreano ele esteve jogando meuito esses tempos e me disse sobre isso hoje, pois o swap ligela já nem tem mais graça de se fazer pois upa muito pouco.

Então vou passar as estapas, logo digo pra quem quizer upar fazer com um amigo! antes de vim me encher o saco e falar que é mentira sem mesmo testar! De boa se vier me encher vai se foder! xD

 

serão dez etapas!!

1ºCompre 100 gemas na loja"obs:vc não pode ter nenhuma gema =0" e depois de 10 fks para seu amigo

 

2ºFaça- gorgons heroico,sozinho em menos de 20 min.e mais dez fks para um amigo.

 

3ºCompre o testi para entrar no coliseu, e mais 10 fks para um amigo.

 

4ºPegue 5 ou mais cristais na missão cidade abandonada,depois mais 10 fks.

dica se vc é um dequeles burros que não sabe fazer cair o cristal, só matar o chefe de skill lvl3 -_-"

 

5ºCompre o pacote celestial para o char no qual vc esta upando os 20 lvls mesmo que vc não possa usar no momento, e mais 10 fks

 

6ºFaça castelo de serdin em menos de 10 min Obs:vc deve matar o chefe com seu pety. e para os burros que não sabem usar o pety é a tecla "S" e se vc é muito loser e nem pety tem,vai pra pqp -_-" e mais 10 fks.

 

7º JOgue com um amigo e ganhe 20 vezes e depois dê 10 fk para seu amigo!!

 

8º Venda 50 das suas 100 gemas, e dê 10 fks!

 

9º Venda 25 das suas 50 gemas e dê 10 fks

 

 

10º a mais dificil, faça floresta do desafio em menos de 2 min, depois pegue a frequncia do dia quando terminar de fazer isso! ganhe 10 fk do seu amigo e quando vc pegar o ultimo fk upa´ra os 20lvls parabens campeão! =)

 

obs:sempre faça o esquema com o mesmo char.

 

 

BOA SORTE !!!

 

 

______________________

 

SE GOSTOU AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH NEM CAI A MÃO :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q e verdade

vou dar 90 fks pra ele e ele vai upar 50 lvls em quanto eu vou upar so 20

---------------------Editado-------------------------

Gente nao acredito Funciona mesmo

Meu lass tava no 40 e nem upou 20 lvls upou 21 agora to lvl 61

Cara te amo continue fazendo isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso aconteceu de verdade com vc eu sou o bozo

----------------------------------------------------------------------------------

 

Elesis Lv33 [x] [x] [x] [x] - Justiceira

Lire Lv24 [x] [x] [ ] [ ] - Caçadora

Arme Lv20 [x] [ ] [ ] [ ] - Maga

Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ] - Vingador

Ryan Lv21 [x] [x] [ ] [ ] - Sentinela

Ronan Lv24 [x] [x] [ ] [ ] - Draconiano

Amy Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ????????

Jin Lv29 [x] [x] [X] [ ] - Monge

Sieghart Lv12 [x] [ ] [ ] [ ] - Gladiador

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola... tudo bem, bem estou com uma duvida, você disse que tem que compra 100 gemas, bem tenho 32 Mil gemas, mesmo assim tenho que compra +100 para dar certo?

E todos meus chares sao level +42, menos minha arme que é level 68, e todos eles usam celestial, mesmo assim tenho que compra +1 set celestial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao acredita testa direito

aprende a ler

procura saber mais detalhes do tutorial

e pare de falar bobagem

nem conheço esse cara pq vou qerer q

alguem acredite nele...

Ah qer saber tanto faz nao sou obrigado a fazer ngm acreditar em mim

ou no cara q postou a dica aki

qero mais é upar..

 

 

Só mais uma coisa

Faça direito oq vc nunca vai fazer certo

e pare de criticar oq vc nem testou By Aironzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano com tantas fks assim que o cara vai dar!!!quem vai upar 20 lvls vai ser ele e não quem ta fazendo isso!!!!!!!!!!

 

 

Então mano invès de ficar fazendo essas palhaçadas que não prestam aqui no forum relacionado a hacks pra GC!!!va upar upar sua conta infeliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Fx]Fenix ao menos testo, antes de ficar falando merda, para min voce nao passa de um ignorante.

Hacks nao passar de programas que encontra uma forma de burlar o game guard nao existi jogo que tenha o game guard perfeito, depois que os viros foram inventados, e tambem por que, todo bom programador deixa uma porta dos fundos na sua criaçao acaso de um imprevisto.

Agora me diz uma coisa, isso tem uma pequena provabilidade de dar certo, e se ele realmente faz isso, nao faria a toa, sendo assim por nada, o intuito em um forum eu acho que é ganha credibilidade ganhando assim a confiança de cada membro, com boas dicas e bons programas que burle o game guard do jogo, bem agora tendo essa filosofia, por que postaria uma coisa inutil venhamos e convenhamos, SERIA COISA DE RETARDADO , entao nao julgue, antes mesmo de testa resumindo.

NAO SEJA IGNORANTE COMO O [Fx]Fenix, e nao precisa que todos teste, testa somente um para ver se realmente funciona, depois julgue de acordo com o resultado.

E vc ainda nao respondeu minha pergunta,nao posso começar o teste sem conhecimento desses pequenos detalhes, você disse que tem que compra 100 gemas, bem tenho 32 Mil gemas, mesmo assim tenho que compra +100 para dar certo?

E todos meus chares sao level +42, menos minha arme que é level 68, e todos eles usam celestial, mesmo assim tenho que compra +1 set celestial e quanto compra o test do coliseu tem que ativa o test, e para pega os 5 ou mais cristais posso ir 3* assim so tenho que ir 2X e no castelo de serdin so pode matar o mestre com o pet, pode ser qual quer pet por que tenho 7 pet, bem sendo assim nao pode usa auto kill, acho que muita gente erro nisso.

E se tipo se eu erra um uma das fase eu posso tenta novamente o tenho que tenta des do começo, acho dificil de acontecer mais é melhor tomar conheçimento.

 

Mais da proxima vez posta na area certa para nao ser criticado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.