kristophy 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 vou ver se funfa mesmo xD:D mann me ajuda aew acho qe sou meio burro aparece um bagunho um quadradinho escrito click on the banner oq eu faço aperto oq ?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson.gerim 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 ^^ vlw broow xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popboy 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Aki num tah funfando aparece uma janela Clique no Banner... e o nº3 só que naum da pra Clika:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenitron 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 o meu nao da da um negocio assim click on the banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 @anderson.gerim Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny93 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 caxacaxo, fesha o topico pra ninguéem manda maiis msg , neem deve funfa maiis este hacker e do ano passado gb ja atualiizo dee maiis':D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicone123 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 oU NA HORA Q ABRO O TRAINER GIS PUBLIC V1 O BAG FICA BRANCO NAO MOSTRA O BANNER PRA CLIKA!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz336 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 aew eu baxei o arkivo dai eu extrai e dps abri o arkivo dai aparece um negocio em branko excreito em baixo "click on the banner" e do aldo tem um otro botao com o numero 3 algo assim dai eu cliko lah e num aparece nda oqq eu tenho ki faze?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 mas essa nova versão hoje ta bem melhor sem falar q ta cheia de bug mas eles s]ão 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perereka26 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Galera alguem me JUda O meu Gb internacional ele ta abrindo legal mais logo depois de alguns segundos ele fecha sozinho alguem sabe oque (num to usando nenhum programa externo). ABC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*BlazingDynamo 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Nem funfa mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoxido 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 o meu n ta aparecendo os banners =/ o que fasso tenho o win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silboca97 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Bom Gostei levou meu +!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabr1elcs41 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 me ajuda aew pelo amor de deus Ei cara eu nao se é eu que sou burro ou sei la oque mais eu jogo o gbwc mundial e é o seguinte eu faço todas as sua estruções blz abra o hacker fica lá uma janelinha do hacker escrito click nesse banner e um botão com numero 3 que nao da pra clica eu me logo no gb entro no serv mais nada acontece o hacker ainda ta aquela janelinha nao ta do jeito que vc mostra na foto me ajudem plz :( ei cara seu hacker nao funfa nao vei fica so uma janelinha click on the banner cade o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololox 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 ae esse hack vo testa se for bom...agradeço ;);):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabr1elcs41 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 ei jhony concerta o hack plz :mad:ei cara descobri como abre o hack mais cara ela ta ruim pra cacete po agente tenta usa qualquer coisa nele da um monte de erro cara:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38220879 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 aq nao abre .. fica Click on the Banner mais nao aparece banner algum=\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickaoxd 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 ta danu hack detectado oke fasso ? obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago184 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 man o meu nao ta dando na hora de por o codigo da erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcttrainer 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 bom haker vo ver se ta fufando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhaa98 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Vou ver soó se funfa TOMARA qe SIM:D:D:D fica pedindo preu clicar em baners mas num aparece nenhum baner da pra alguem me dizer o pq??:confused::(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TipoRei000 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 :D Muito Boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelojr.boaventura 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 meu notebook é Vista, isso tem algum problema?? eu nao to conseguindoo abrirr !! aparece esses 3 click no banner, mas quando eu consigu os 3 aparece .. Continue ( se eu nao me engano..) e depoiss que eu aperto nele, nao acontece nadaa.. eu façoo o quuee?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OfTheBoy 0 Postado 1 de Julho 2010 Compartilhar Postado 1 de Julho 2010 manow o meu éh windows 7 e nun eu nun sei executar .rar me ajudem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Funciona e cade o scan ? quando funcionar me avisem ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados