Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhoramento da Área Tibia

Tricoder
 Compartilhar

Posts Recomendados

As cores vermelhas representam os forums atuais, as verdes representam as que estou sugerindo para serem inseridas.

Área: Tibia
https://www.webcheats.com.br/forum/19-tibia/

Tibia - Downloads de Cheats / Utilitários

Tibia - Hotkeys, Persistents & HUD  (*NOVO FORUM)
Tibia - Cavebots & Scripts (*NOVO FORUM)

Tibia - Tutoriais

Tibia - Desenvolvimento (*EXCLUSÃO DESSA ÁREA. Não há qualquer tipo de uso desde sua criação, além de somente 2 postagens).

Tibia - Servidores Privados

Tibia - Duvidas

Tibia - Bate Papo

Devido ao grande número de servidores e jogadores presentes neles, acaba tendo uma grande busca por conteúdos voltados à esse assunto, e são poucos os fóruns que são possíveis de encontrar. Acredito que caso tivessem esses fóruns dentro da área de Tibia, as pessoas acabariam encontrando a WebCheats. 

Me coloco à disposição para movimentar a área caso sejam inseridas as sugestões acima. :fckyea::fkdat:

• Curtir 4
  • Amei 1

dduzh5j-44d645ef-c307-40a9-9375-7f64c578

melSM6X.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 'Administrador

Olá, tudo bem? A sua sugestão é maravilhosa, ficamos imensamente felizes por se colocar a disposição para ajudar.

Já colocamos em prática as novas áreas sugeridas, bem como a remoção da área mencionada.

• Curtir 1
  • Amei 3
Link para o comentário

21 horas atrás, Tricoder disse:

As cores vermelhas representam os forums atuais, as verdes representam as que estou sugerindo para serem inseridas.

Área: Tibia
https://www.webcheats.com.br/forum/19-tibia/

Tibia - Downloads de Cheats / Utilitários

Tibia - Hotkeys, Persistents & HUD  (*NOVO FORUM)
Tibia - Cavebots & Scripts (*NOVO FORUM)

Tibia - Tutoriais

Tibia - Desenvolvimento (*EXCLUSÃO DESSA ÁREA. Não há qualquer tipo de uso desde sua criação, além de somente 2 postagens).

Tibia - Servidores Privados

Tibia - Duvidas

Tibia - Bate Papo

Devido ao grande número de servidores e jogadores presentes neles, acaba tendo uma grande busca por conteúdos voltados à esse assunto, e são poucos os fóruns que são possíveis de encontrar. Acredito que caso tivessem esses fóruns dentro da área de Tibia, as pessoas acabariam encontrando a WebCheats. 

Me coloco à disposição para movimentar a área caso sejam inseridas as sugestões acima. :fckyea::fkdat:

Boa noite!! Parabéns Pela Iniciativa!

Link para o comentário

• 'Administrador
Sugestão Aceita!

Parabéns! Sua sugestão foi aceita e brevemente será implementada em nosso fórum.
Somos muito gratos pela sua contribuição e também pelo seu interesse em propor melhorias para a nossa comunidade.

Atenciosamente,
Web Cheats
  • Curtir 2

zzxjxZP.gif

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.