jccl 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Queria saber se funfa no gc sphirit? e Queria fala que o 3º link de donwload neim da pra baixar ok? arruma aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus3135 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 cara como entra no star.bat eu aperto so aperece um treco preto e mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 nao funfo mas valeu a intençao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 o ultimo doanload ta expirado =( arruma ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan:* 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 ja foi PATCHED ou ta funcionando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedodo 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Qndu eu abro o gc pumaloco pelo start.bat ele diz que foi finalizado incorretamente e fecha oq eu fasso me ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande2514 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 aFFZZ...Trava no final da partida agr fudeu eimm.. aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Lass 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aew finalmente um script massa valeu aew levo meu thankiz,ruim que da dc no final ...,mas o resto ta massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FerFer13 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Vlw Aew Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados