Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

I have the 759 source code. It took 4 people 1-2 years to complete and fix the bug. I have been in service for about 1 year. I have changed the 754 source code

playboy169169
 Compartilhar

Pergunta

Tengo 759 código fuente completo, 5 personas tomó alrededor de 2 años para modificarlo, básicamente perfecto, el traje abierto también se abrió alrededor de 2 años,

Originalmente el favorito es la versión 754, voy a usar el código fuente 759 completo y el extremo de servicio 750 completo, cambiar el código fuente 754 o el código fuente 750, si tiene, puedo pagar por él, o cambiar

Mi información de contacto QQ [email protected]

O deja un mensaje de vuelta

Editado por playboy169169
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, playboy169169 disse:

I have 759 source code. It took 4 people 1-2 years to complete and fix the bug. It has been in service for about 1 year and is basically complete. I plan to replace 759 with 754 source code, or downgrade 759 and connect 754.

There are 750 terminals, perfect, good things to exchange

[email protected]

联系我,

blz vc tem uma source e oque isso tem haver ? 

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, playboy169169 disse:

Eu tenho 759 código-fonte completo, 5 pessoas levaram cerca de 2 anos para modificá-lo, basicamente perfeito, o terno aberto também foi aberto cerca de 2 anos,

Originalmente o favorito é a versão 754, vou usar o código fonte completo 759 e o fim completo do serviço 750, alterar o código-fonte 754 ou o código-fonte 750, se você tiver, eu posso pagar por ele, ou alterar

Minhas informações de contato qq [email protected]

Ou deixar uma mensagem de volta

Good afternoon, are you selling this source?I don't understand what you mean by your thread!!

Editado por Gogeta-
Link para o comentário

• 0

Não entendo muito de WYD, mas basicamente ele quer substituir o código fonte do 759 para o 754 ou para o 750... E se alguém tiver ele pode pagar por isso ou algo assim..

Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário

• 0
15 horas atrás, playboy169169 disse:

Tengo 759 código fuente completo, 5 personas tomó alrededor de 2 años para modificarlo, básicamente perfecto, el traje abierto también se abrió alrededor de 2 años,

Originalmente el favorito es la versión 754, voy a usar el código fuente 759 completo y el extremo de servicio 750 completo, cambiar el código fuente 754 o el código fuente 750, si tiene, puedo pagar por él, o cambiar

Mi información de contacto QQ [email protected]

O deja un mensaje de vuelta

Mande o seu texto em português PT BR, não falamos Espanhol

Link para o comentário

• -1
3 minutos atrás, daviwyd1 disse:

Boa noite.. Ele não deve ser do brasil, mais vou traduzir aqui  para você ..

Eu tenho 759 código-fonte completo, 5 pessoas levaram cerca de 2 anos para modificá-lo, basicamente perfeito, o terno aberto também foi aberto cerca de 2 anos,

Originalmente o favorito é a versão 754, vou usar o código fonte completo 759 e o fim completo do serviço 750, alterar o código-fonte 754 ou o código-fonte 750, se você tiver, eu posso pagar por ele, ou alterar

Minhas informações de contato qq [email protected]

Ou deixar uma mensagem de volta

19 minutos atrás, daviwyd1 disse:

Basicamente é o que o @~zKillua disse acima!

Link para o comentário

• 0

你说的对,我来自中国,你翻译的很到位,我想把759降级750,用750客户端,连接759服务端

或者求购754,750源码,有卖的联系我

Link para o comentário

• 0

Bueno, creo que primero es necesario adaptar la estructura de inicio de sesión para acceder al cliente 754, luego las otras estructuras (sendscore, sendafect .. ) y algunas funciones en el 759 serían diferentes en el 754.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.