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[Source] TMProject - WYD2 Client Source


skewed2
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Posts Recomendados

2 horas atrás, andrelina01 disse:

a source nao copila meu amigo da muito erro ué 🙂

alterei o pacote de login e nada ue 😕

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

sobre a source não compilar, você tem que olhar as especificações dela.
Visual Studio 2019   
Versão do SDK 10.0.19041.0
Debug x86

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1 hora atrás, daviwyd1 disse:

sobre a source não compilar, você tem que olhar as especificações dela.
Visual Studio 2019   
Versão do SDK 10.0.19041.0
Debug x86

copilar ela copila o problema e que nao abre da um erro nela ao tentar abrir algo inicialize Data Failed .

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1 horas atrás, andrelina01 disse:

copilar ela copila o problema e que nao abre da um erro nela ao tentar abrir algo inicialize Data Failed .

 

É, boa sorte, pelo seu report, o dinheiro que você vai ter que gastar pra tornar isso minimanete jogável vai ser beeeeeeeeem alto.

Já foi comentado sobre isso aqui, e se você minimamente usar o debugger, você resolve o problema.

 

O cliente tem checagens na Itemlist.csv, Skilldata.csv, AttributeMap.dat quanto a integridade dos dados do arquivo. Ou você remove a checagem, ou você altera o valor esperado.

 

Abre o cliente com o debugger, dando F11, e vai seguindo o fluxo. Se você quiser ir diretamente ao problema, procure pela messagebox que está dando o problema e veja o que o código está checando.

 

  

2 horas atrás, daviwyd1 disse:

sobre a source não compilar, você tem que olhar as especificações dela.
Visual Studio 2019   
Versão do SDK 10.0.19041.0
Debug x86

 

O cliente já está compilável em modo release, já fiz esta correção. Inclusive, se alguém for usar o mesmo, deve-se fazer o deploy em release, certamente.

O código também compila para VS22 e o SDK não é tão importante para esta questão. 

Editado por Shepher
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Agora, Shepher disse:

 

É, boa sorte, pelo seu report, o dinheiro que você vai ter que gastar pra tornar isso minimanete jogável vai ser beeeeeeeeem alto.

Já foi comentado sobre isso aqui, e se você minimamente usar o debugger, você resolve o problema.

 

O cliente tem checagens na Itemlist.csv, Skilldata.csv, AttributeMap.dat quanto a integridade dos dados do arquivo. Ou você remove a checagem, ou você altera o valor esperado.

 

Abre o cliente com o debugger, dando F11, e vai seguindo o fluxo. Se você quiser ir diretamente ao problema, procure pela messagebox que está dando o problema e veja o que o código está checando.

Obrigado , pela 20x irei tentar denovo cheguei até a desistir de mecher nela pq a dor de cabeça é braba , mais custa nada tentar mais 1 vez rsrs Obrigado pela dica tentarei ja ♥

24 minutos atrás, Shepher disse:

 

É, boa sorte, pelo seu report, o dinheiro que você vai ter que gastar pra tornar isso minimanete jogável vai ser beeeeeeeeem alto.

Já foi comentado sobre isso aqui, e se você minimamente usar o debugger, você resolve o problema.

 

O cliente tem checagens na Itemlist.csv, Skilldata.csv, AttributeMap.dat quanto a integridade dos dados do arquivo. Ou você remove a checagem, ou você altera o valor esperado.

 

Abre o cliente com o debugger, dando F11, e vai seguindo o fluxo. Se você quiser ir diretamente ao problema, procure pela messagebox que está dando o problema e veja o que o código está checando.

 

  

 

O cliente já está compilável em modo release, já fiz esta correção. Inclusive, se alguém for usar o mesmo, deve-se fazer o deploy em release, certamente.

O código também compila para VS22 e o SDK não é tão importante para esta questão. 

bom vlw pela força mais sem chance de uso nem para testar fui capaz , boa sorte para quem for tentar excluindo essa source do capeta kkkk

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7 horas atrás, andrelina01 disse:

Obrigado , pela 20x irei tentar denovo cheguei até a desistir de mecher nela pq a dor de cabeça é braba , mais custa nada tentar mais 1 vez rsrs Obrigado pela dica tentarei ja ♥

bom vlw pela força mais sem chance de uso nem para testar fui capaz , boa sorte para quem for tentar excluindo essa source do capeta kkkk

Ai Ai vamos lá...
1º Coloque a source em modo debug. 
Screenshot_1.png?1659429735

2º Faça uma pesquisa geral e procure pr "BASE_InitializeBaseDef" é deixe ele assim
Screenshot_2.png?1659429834

3º Faça outra pesquisa geral e pesquise por "ObjectManager::ObjectManager()" é deixe ele assim
Screenshot_3.png?1659430018

4º Mudança de Struct. Ex: quero logar num 7.57
você vai mudar algumas structs do cliente para a structs do 7.57
STRUCT_SCORE, STRUCT_MOB, MSG_AccountLogin entre outras..
bom acho que é isso ai...
ps: se falei algo de errado só estou tentando ajudar.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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9 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Ai Ai vamos lá...
1º Coloque a source em modo debug. 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


2º Faça uma pesquisa geral e procure pr "BASE_InitializeBaseDef" é deixe ele assim
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


3º Faça outra pesquisa geral e pesquise por "ObjectManager::ObjectManager()" é deixe ele assim
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


4º Mudança de Struct. Ex: quero logar num 7.57
você vai mudar algumas structs do cliente para a structs do 7.57
STRUCT_SCORE, STRUCT_MOB, MSG_AccountLogin entre outras..
bom acho que é isso ai...
ps: se falei algo de errado só estou tentando ajudar.

fiz tudo que vc falou e ficou a source toda vermelha cheia de erro olha

 

 

//if (!BASE_InitializeBaseDef())
//{
//  MessageBoxA(m_hWnd, "Initialize Data Failed", "Error", 0);
//  LOG_WRITELOGSTRING(Initialize Data Failed\r\n");
//  return 0;
//}


BASE_InitializeServerList();
BASE_ReadSkillBin();
BASE_ReadItemList();
BASE_ReadInitItem();
BASE_InitializeAttribute();

    BASE_InitialItemRePrice();

    return ret;
}

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44 minutos atrás, andrelina01 disse:

fiz tudo que vc falou e ficou a source toda vermelha cheia de erro olha

 

 

//if (!BASE_InitializeBaseDef())
//{
//  MessageBoxA(m_hWnd, "Initialize Data Failed", "Error", 0);
//  LOG_WRITELOGSTRING(Initialize Data Failed\r\n");
//  return 0;
//}


BASE_InitializeServerList();
BASE_ReadSkillBin();
BASE_ReadItemList();
BASE_ReadInitItem();
BASE_InitializeAttribute();

    BASE_InitialItemRePrice();

    return ret;
}

meu lindo use o cliente padrão do wyd br 7.62 por favor, não inventa de usar o do wyd global

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meu servidor não é 7.62 o problema é justamente este pensei que a source ai seria util mais 99.9% é full bug nem compensa mesmo desistindo desta postagem aqui boa sorte quem for usar .

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os cara complica algo tão simples, primeiro que se vc quiser usar o correto seria fazer um link com o seu servidor pra não ter erros, no minimo isso, e a questão de versão é algo relativo, se vc tem as fontes do client vc faz virar a versão que bem entender.

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9 horas atrás, Psicoodelic disse:

os cara complica algo tão simples, primeiro que se vc quiser usar o correto seria fazer um link com o seu servidor pra não ter erros, no minimo isso, e a questão de versão é algo relativo, se vc tem as fontes do client vc faz virar a versão que bem entender.

Ja desisti mais vlw pela dica e obrigado a todos que se envolveram a ajudar .

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  • NadaMal- fixou e Destacou este tópico
Em 12/07/2022 em 09:19, hanren disse:

typedef void * POINTER_64 PVOID64;    

 

Pedir este erro

A compilação para x64 é possível, basta que seja utilizado a dependência para x64 do DirectX assim como corrigir problemas quanto a compilação para esta arquitetura.

 

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FILE* fpBin = nullptr;

fopen_s(&fpBin, "./serverlist.bin", "rb");

if (fpBin)

{

char szList[65] = { "¤¡¤¤¤§¤©¤±¤²¤µ¤·¤¸¤º¤»¤¼¤½¤¾¤¿¤Á¤Ã¤Å¤Ç¤Ë¤Ì¤Ð¤Ñ¤Ó¤¿¤Ä¤Ó¤Ç¤Ì°¡³ª´Ù"};

 

请问这句话是什么

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7 horas atrás, daixu918 disse:

ARQUIVO* fpBin = nullptr;

fopen_s(&fpBin, "./serverlist.bin", "rb");

se (fpBin)

{

char szList[65] = { "¤¡¤¤¤§¤©¤±¤²¤µ¤·¤¸¤º¤»¤¼¤½¤¾¤¿¤Á¤Ã¤Å¤Ç¤Ë¤Ì ¤Ð¤Ñ¤Ó¤¿¤Ä¤Ó¤Ç¤Ì°¡³ª´Ù"};

 

o que é essa frase

isso faz parte do enc/dec da leitura do serverlist

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9 horas atrás, Psicoodelic disse:

这是读取 enc/dec 的服务器列表的一部分

乱码的这个能不能告知下是什么内容

9 horas atrás, Psicoodelic disse:

这是读取 enc/dec 的服务器列表的一部分

¤¡¤¤¤§¤©¤±¤²¤µ¤·¤¸¤º¤»¤¼¤½¤¾¤¤¤Á¤Ã¤Å¤Ç¤Ë¤Ì ¤Ð¤Ñ¤Ó¤¿¤Ä¤Ó¤Ç¤Ì¡³ª´Ù   请问这里是什么内容

请问如何修改才能匹配759源

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alguem sabe como se muda o pacote de login porque toda vez que tento logar aparece conta inexistente nao sei se pode ser isto mais nao loga nem com reza braba alguem puder ajudar fico grato ♥

Editado por andrelina01
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5 horas atrás, andrelina01 disse:

alguem sabe como se muda o pacote de login porque toda vez que tento logar aparece conta inexistente nao sei se pode ser isto mais nao loga nem com reza braba alguem puder ajudar fico grato ♥

Ahhhh e STRUCT mano....
vai no basedef.h e proucure por AccountLogin seu problema está la...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

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6 horas atrás, Sc2ALLin disse:

Ahhhh e STRUCT mano....
vai no basedef.h e proucure por AccountLogin seu problema está la...

eu preciso mudar na source do cliente pela mesma da minha source ?

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58 minutos atrás, andrelina01 disse:

eu preciso mudar na source do cliente pela mesma da minha source ?

Sim, ou vice-versa, recomendo muda no cliente e deixa igual do servidor 🙂

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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16 minutos atrás, Dcan disse:

Sim, ou vice-versa, recomendo muda no cliente e deixa igual do servidor 🙂

Obrigado amigo nao sabia se isto era possivel agradeço vou tentar e retorno aki caso der certo pretendo ir ajudando no projeto nos avanços .

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Em 23/08/2022 em 13:31, Dcan disse:

Sim, ou vice-versa, recomendo muda no cliente e deixa igual do servidor 🙂

bom como prometido voltei para falar se deu ou nao certo , alterei accontlogin na basedef.h e nada nao conecta da conta inexistente é meio estranho mesmo pois nao deu erro na source copilou e tudo mais nao quer conectar muito dificil lhe dar com esta source 😞

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25 minutos atrás, andrelina01 disse:

bom como prometido voltei para falar se deu ou nao certo , alterei accontlogin na basedef.h e nada nao conecta da conta inexistente é meio estranho mesmo pois nao deu erro na source copilou e tudo mais nao quer conectar muito dificil lhe dar com esta source 😞

Me chame no pm/discord que te ajudo a resolver, não quero flood no tópico.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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Boa noite alguem sabe como resolver isso estou com um problema desde que postaram mais sempre que tento conectar aparece conta inexistente ja mudei o pacote de login mais sempre da erro e26d50a37a30f2399de7a46778b13684.png

Editado por andrelina01
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9 horas atrás, andrelina01 disse:

Boa noite alguem sabe como resolver isso estou com um problema desde que postaram mais sempre que tento conectar aparece conta inexistente ja mudei o pacote de login mais sempre da erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como conversei com você no discord, você está fazendo errado, até porque ai nem é necessário mexer, mas você fica batendo cabeça atoa invés de seguir as orientações , peço que abra um tópico na área de WYD-Duvidas  solicitando suporte ao seu problema e não poste mais aqui para não ficar floodando o tópico.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

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1 horas atrás, Dcan disse:

Como conversei com você no discord, você está fazendo errado, até porque ai nem é necessário mexer, mas você fica batendo cabeça atoa invés de seguir as orientações , peço que abra um tópico na área de WYD-Duvidas  solicitando suporte ao seu problema e não poste mais aqui para não ficar floodando o tópico.

bom amigo não é querendo levar para um bate boca mais voce pediu para adcionar no discord para ajudar mais nao ajudou nem se quer deu uma visão quer que sigo qual orientações ? fecha o tópico se nao podemos tirar as duvidas aqui se este topico foi encerrado deveria estar bloquiado para receber mensagens não é ? .

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